- Victoria.
Bom ontem, sim fiquei com o Tz.
Caramba, que beijo bom! Com pegada e tudo.
Mais bom, sobre hoje.
Acordei, tomei banho, arrumei o cabelo, me arrumei, calcei meu tênis e tomo meu café como sempre assistindo.
Deu meu horário, sai e tranquei a casa, quando comecei a andar uma moto para na minha frente.
Ele tira o capacete, ajeitando o cabelo
- bom dia Victoria, tá indo pra onde?
- trabalho né.
- sobe aí , te levo
- não precisa, eu vou andando
- sobe aí garota
Ele fala e eu subo na moto, coloco o capacete, e me segurei pela cintura dele.
Expliquei a ele onde era.
Chegamos no meu trabalho, agradeci pela carona, e entrei .
Fiquei conversando com o pessoal, e abrimos a loja.
Já chegou uma cliente, já comecei fazendo o cabelo dela, ela tava me contando os babados do morro, falou até do Tz.
Veio mais 3, um falando que o marido a traiu, a outra falando que deu pra traficante, e a outra eu nem me lembro mais.
Chego em casa, dou uma geral, passo pano, arrumo tudo, faço janta pra mim, como, e fico assistindo.
Deu o horário de me arrumar, tomei banho, vesti uma blusa aleatória, fiz uma make, vesti meu vestido, arrumei meu cabelo e calcei meu tênis, aproveitei para tirar umas fotos.
@victoriamont: tá td bem, cê joga na minha cara, e tá td bem.Minha amiga chega e fomos pro baile.
Chegamos lá , e tava muito cheio, achamos um lugar pra ficar, e não demorou muito eu ir dançar mais ela.
-Tz
Hoje é dia de baile na minha quebrada, movimentado pra caralho hoje.
A morena chegou mais a amiga dela, que tava no pagode, tô querendo pegar ela ainda hoje, tava gata.
A noite só tá começando.
Chegou umas minas querendo ficar comigo, fiquei com 2 só , meu foco não é elas.
Fico do camarote vendo ela dançar mais a amiga.
- cê quê dá cê fala Tz - S2 chega do meu lado
- não fode caralho - falo
- pô véi, tá querendo ficar com ela ? É só falar que o pai desenrola.
- quero, e é você mesmo que vai me ajudar
- pode deixar - ele fala virando de costas
- já vai? - pergunto
- claro, e só um conselho, mão boba é daora
- tá viajando é? Querendo me dar aula de como beijar , se manca, vai logo vai - falo e ele vai.
Fico olhando , ele chega nela e fala algo, ela olha sem entender pra ele, e ele fala de novo, ela olha como se fosse negar, fala com a amiga e vem com ele.
Ajeito meu cabelo, e vejo ela entrando no camarote
Ela olha pra mim, e vem.
- por que mandou seu amigo, ou seja o que for e me chamar lá embaixo ? - ela fala
- não sei você, mais eu tô muito afim de beijar você de novo hoje
- esqueci, aquilo ali foi um erro - ela fala virando o rosto
- erro por que ? - falo colocando a mão na cintura dela , a puxando pra perto de mim, fazendo a mesma se arrepiar, e eu dou uma risada disso.
- porque, a não sei, mais foi um erro
- larga de ser marrenta Victoria
- não tô sendo marrenta, se você quer tanto, por que não fala menos e faz mais? - ela fala e eu iniciou um beijo nela.
Paramos por falta de ar
- satisfeito? Agora posso voltar lá pra baixo? - ela pergunta
- curte o baile aqui pô - falo pra ela
- não, minha amiga tá la
- então eu vou pra lá também
- aff, então vamo né - ela fala indo na frente e eu vou atrás dela.
[.....]
Oiee pessoas
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODDM
FanfictionO dono do morro. - tu tá ligada que tu é minha né? - eu não sou de ninguém!