38

6.5K 299 3
                                    

- victoria.

Acordo meio zonza , e me dou conta que estou num lugar escuro, me desespero ao ver que eu estou com minhas mãos e meus pés presos , mais ai as lembraças de ontem invadem minha mente.

Remember

Olho pelo estacionamento procurando pela geovana, até que sou surpreendida com alguém puxando minha mão, olho vendo um cara todo mascarado de preto , tento me debater mais ele era mais forte que eu, ele me leva até uma vã e me coloca nela fechando a porta , começo a bater e puxar a porta na tentativa inútil de sair dali, mais ai uma pessoa que eu não vi colocou um pano no meu nariz, e depois eu não lembro mais de nada.

...

- socorro - grito - me tirem da qui - falo tentando me soltar - por que justo eu ? - falo.

- por que justo nós - escuto uma voz conhecida.

- isa, você aqui? - falo .

- sim, sai do morro para ir na casa de uma colega , do nada quando menos esperei me desacordaram e eu acordei aqui.

- você tem alguma ideia de quem possa ter nos sequestrado? Eu juro que eu tô em desespero aqui, nunca fui sequestrada em toda minha vida, to mais tranquila por que você tá aqui- falo tentando me soltar

- olha eu não sei quem foi, mais eu acho que o tz já deve tá atrás da gente, eu espero que ele tenha se tocado que não voltamos pro morro - ela fala

- seu irmão nem deve ta ligando pra mim, deve tá preocupado com você - eu falo

- pode ter certeza que ele tá - isabela fala e em questão de segundos a porta é aberta nos dando um susto

- olha, as princesinhas acordaram - entra um homem que eu não tenho ideia de quem seja - acho que vocês querem sair daqui né? Para isso teram que colaborar - ele fala e eu olho para a isabella que faz o mesmo.

- o que que você quer com a gente ?  - pergunto

- não tá obvio? Quero informações do tz, no caso seu namoradinho garota - ele fala vindo até mim - e eu acho bom você colaborar - ele fala levantando meu rosto e eu viro para não olhar para a cara dele - você também - ele fala olhando para a isabella.

- a gente não vai falar nada - isabella fala.

- olha aqui garota, para de querer bancar a espertinha pra cima de mim - ele fala indo até isabela e apertando o pescoço da mesma quase deixando ela sem ar

- PARA ! - grito - não faz isso com ela , se for pra machucar me machuca, ela não - falo e ele para e me olha com uma cara de deboche - por favor - falo já chorando de raiva.

- olha aqui, é a última vez que eu falo, eu quero informações do tz, AGORA ! - ele grita a última palavra.

E eu e isabella ficamos caladas.

- eu vou dar um tempo para as duas pensarem, enquanto isso, sem comida e sem água, afinal, eu nem ia dar mesmo - ele fala e sai na maior cara de pau do lugar, nos deixando ali naquela sala, ele tinha ligado a luz e esqueceu de apagar, ai deu para mim ver a marca no pescoço da isabella da mão dele.

- você tá bem ? - pergunto pra ela que concorda com a cabeça

Ficamos num completo silêncio, a fome bateu, a sede, vontade de ir no banheiro.

Até que um tempo depois o mesmo homem voltou.

- espero que já tenham pensado, dei o tempo suficiente para isto - ele fala - vão ficar caladas ? - ele fala e vem até mim - você eu vou resolver de outro jeito - ele fala e eu fico sem entender, mais ao mesmo tempo nem quero, fico com medo só de pensar. - e você, vou te pressionar mais um pouco - ele fala se referindo a isabella e eu fico apreensiva.

Ele vai até a porta, aparentemente chamar alguém, entra outro homem mascarado também, desamarra isabella levando ela pra algum lugar

- o que vocês vão fazer com ela em ? - pergunto já chorando assustada

- nada que te interessa - ele fala e eu engulo seco ainda chorando, o mesmo vai até a porta fechando a mesma , mil pensamentos se passa pela minha cabeça, e eu choro mais ainda.

- até que você é gostosinha - ele fala vindo até mim - nada mal, tz não errou dessa vez - ele fala e eu fecho os meus olhos para não ter que olhar na cara dele - ele surtaria se soubesse que eu transei com a mulher dele, imagina - ele fala e me dá ânsia de vômito - eu iria amar ver ele assim - ele fala e começa a desamarrar meus pés.

- não faz nada comigo por favor - falo chorando e ele termina de desamarrar meus pés.

- vai se bom, se você colaborar claro - ele fala e termina de me desamarrar.

Ele vem tentando beijar meu pescoço mais eu giro minha cabeça de um lado a outro, impedindo que ele faça isso, ele segura minha cabeça apertando meu queixo

- acho bom você colaborar se não quiser que eu faça algo pior - ele fala e eu só sabia chorar

- ta...me machucando - falo com dificuldade e ele para e continua tentando me beijar mais eu não deixo, e sinto meu rosto arder , vendo que ele tinha me dado um tapa no rosto.

- isso é pra você aprender , sua puta de merda - ele fala e começa a rasgar minha blusa , tento me debater mais ele é mais forte que eu.

Penso rápido, e tive a reação de dar um chute na parte íntima dele , e fui correndo para a porta, mais tive o azar dela tar trancada.

Ele se levantou, veio até mim me puxando pelo cabelo, me jogou no chão, e doeu muito, ele me chutou, e se ajoelhou na minha frente , começando a tirar o resto de roupa que e tinha, eu já estava completamente sem força, por que além de ter apanhado, estava com a barriga vazia, sede, fraca.

- cansei de ter paciência com você - ele fala e eu vejo que tinha um velho abajur perto de mim, enquanto ele ia tirando a roupa dele pego o abajur com as forças que me restam e tento jogar nele, mais ele foi mais esperto que eu , pegando o abajur e rumando longe.

Ele tira a quele negócio nojento dele pra fora, e eu já estava em desespero, tampo meus olhos para não ver, mais ai sou surpreendida com a porta sendo arrombada e vários barulhos de tiro.

- tá maluco carai , quem você pensa que é pra mexer na minha mulher porra? - tz entra na sala com uma arma apontada para o homem - levem ele - tz fala e entra mais outros levando o homem.

Eu simplismente estava sem reação, só chorava, tz deve ter percebido, pois ele tirou a blusa dele e me ajudou a colocar, e me pegou no colo , me tirando da quela sala.

Saimos da quela casa e estava rolando uma troca de tiros imensa, tz me colocou dentro do carro e entrou, e eu vejo isabella sentada  e o S2 no lugar de motorista.

- ei fica calma - tz fala e eu tento falar mais só sai o soluço - ele chegou a mexer contigo? - ele fala e eu não respondo , mais continuo chorando.

Ele deita minha cabeça no ombro dele, e eu tento me acalmar, pelo menos um pouco.






ODDMOnde histórias criam vida. Descubra agora