-Tz
Tô aqui em baixo, curtindo / cuidando da Victória.
A amiga dela se saiu pra sei la ficar com alguém .
Não vou deixar a mina sozinha, principalmente que ela bebeu, tá um pouco alterada, pra acontecer algo com ela, é rapidinho.
- tem como você deixar meu vestido em paz? Que caralho - ela fala virando pra mim e cruzando os braços
To abaixando o vestido dela, que por sinal é curto.
- tô te ajudando ainda - falo pra ela
- se eu tivesse pedido a sua ajuda, mais não, não pedi, então faz o favor de me deixar em paz tz - ela fala saindo, e eu vou atrás dela
Ela chega no bar pedindo uma bebida aproveito e peço uma pra mim .
- bo subir lá pra cima , tá menos cheio , tem lugar pra tu sentar, vamo , sua amiga nem aqui mais tá
- pra onde ela foi - ela fala olhando pros lados
- deu pra ver que aqui ela não tá, deve ter ido ficar com alguém, agora vamo? - falo, ela me olha, e aceita.
Subimos pro camarote, o pessoal tava lá, S2 já me olhou dando risada.
Coloquei ela sentada, a mesma tava bebendo e cantarolando uma música lá.
Chamei o mc cabelinho pra vim tocar aqui hoje, as músicas dele é top, já veio tocar aqui.
O mesmo chegou no camarote, o pessoal foi cumprimentar ele, e eu não fiz diferente.
- eae mano, obrigado por aceitar o convite - falo abraçando o mesmo
- que nada, sua favela é minha família irmão , vou lá ajudar o pessoal, fé aí - ele fala e sai quando eu viro pra ver Victória, vejo que a mesma já não tava mais no lugar que tava.
Rodei o camarote inteiro atrás dessa menina.
Quando já estava descendo pra preucurar a mesma lá embaixo, sinto alguém tocar no meu ombro
- pra onde você tá indo ? - viro vendo a mesma - se for lá pra baixo me leva que eu quero ver o show do cabelinho
- onde ce se meteu Victória?
- tava no banheiro oxe - ela fala, e eu vejo que esqueci de olhar no banheiro.
- ce que ver o show? - falo e a mesma concorda.
Não desço, levo ela pro lugar que da pra ver tudo de lá de baixo, inclusive o show.
A mesma tava animadinha, parece que gosta bastante do cabelinho.
Algumas pessoas tava vindo ver o show daqui também, botei ela na minha frente, e coloquei a mão na cintura da mesma.
Cabelinho começou, fiquei cantando mais ela as músicas dele, a mesma continuava bebendo.
.....
O show do cabelinho acabou , mandei o pessoal ajeitar tudo lá pra ele ficar aqui no camarote e curtir o resto do baile, deixei o cache dele, e agora era mais ou menos umas 4 da manhã por aí, Victória tava querendo ir pra casa.
Ela queria ir sozinha, mais eu vou levar a mesma.
Descemos , peguei na mão dela pra ela não se perder , e saímos do baile.
Chegamos na casa dela, a mesma me deu a chave que tava na bolsa dela, abri, entramos e eu fechei de novo.
Tirei meu sapato, entrei , ela me mostrou onde era o quarto dela, levei a mesma, ela pegou a roupa dela e foi tomar banho.
Fiquei esperando, ela saiu do banho, a mesma me ofereceu comida, como um pouco pois eu estava com fome, e ela conzinha muito bem por sinal.
- vai dormir ? - pergunto vendo a mesma deitar na cama dela
- vou, dormi aqui, amanhã ce vai pra casa
- tá bom - falo deitando na cama com ela .
Ela se vira pra um lado, viro pro mesmo, e durmo.
[......]
Mais um p vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODDM
FanfictionO dono do morro. - tu tá ligada que tu é minha né? - eu não sou de ninguém!