Oc Baratheon X Aemond Targaryen.
Sn narrando:
Eu poderia dizer que hoje está sendo o melhor dia da minha vida, mais com certeza eu estaria mentindo.
Estou sendo obrigada a me casar com um príncipe que conheço a menos de uma lua e tudo isso por causa de poder e fortuna, meus pais pensam que sou uma moeda de troca pras frustrações deles e isso é o que mais me irrita com toda certeza.
Mais pelo menos não fui obrigada a me casar com o velho Hightower como ele estava pensando em fazer antes de receber uma proposta irrecusável da rainha Alicent propondo que eu me casasse com o filho mais novo dela e como minha mãe só pensa no poder que ela poderia possuir com esse casamento aceitou sem nem pensar duas vezes.
Sn: aí mãe! - reclamo assim que sinto ela puxar com mais força meus cabelos.
Myrana: espero que seus filhos venham com cabelos platinados, será muito mais fácil de arrumar que esses seus cabelos - disse e continuou até que meu cabelo estivesse perfeito pra ela, na verdade tudo no MEU casamento é como se ela fosse se casar e não eu.
Mesmo que eu esteja sendo obrigada a me casar com ele eu gostaria de pelo menos poder ajudar a escolher a minha decoração e até mesmo o meu vestido já que tudo isso foi ela que escolheu e ainda teve a audácia de dizer pra rainha que eu que estava escolhendo todas as coisas, quando na verdade não estava nem sabendo das péssimas escolhas dela.
Thomos: já estão prontas está na hora - coloca a cabeça pra dentro do quarto no exato momento em que minha mãe desgruda suas mãos dos meus cabelos.
Myrana: prontissimas querido - ela deu o sorriso mais assustador que já vi em toda a minha vida e logo me puxou pra perto do meu pai - olha como ela está perfeita para o príncipe.
Thomos: realmente encantadora - pegou no meu braço e me puxou pra fora do quarto - espero que você consiga deixar de ser inútil pelo menos uma vez na sua vida e consiga dar um filho pro príncipe e de preferência que os cabelos dessa criança venham com os cabelos platinados, não quero que especulem que dei uma filha suja para o príncipe - se virou de frente pra mim quando estávamos na frente da porta da sala do trono e segurou nas minhas bochechas com tanta força que tenho certeza de que ficaram vermelhas - você me entendeu??
Sn: sim papai - sussurro e ele sorri se virando como se nada tivesse acontecido.
Thomos: o que estão esperando, abram! - ele disse com tanta autoridade que parecia que ele era o rei.
Sussurro um "eu sinto muito" quando estávamos passando por eles que apenas acenaram com a cabeça como se aquela falta de educação fosse rotineira pra eles.
Assim que volto a prestar atenção no caminho vejo o príncipe Aemond me esperando na frente do meistre que realizaria a cerimônia, meu pai me entregou a ele de bom grado e foi esperar ao lado da minha mãe.
Sn: meu príncipe.
Aemond: minha lady.
Nisso a cerimônia se iniciou.
[...]
Ocorreu tudo bem na cerimônia e agora estamos no banquete olhando pra todos esses Lordes e Ladys que gostariam de estar no nosso lugar e estão nos parabenizando como se eles amassem um de nós ou até mesmo os dois.
O banquete já estava pela metade estava no momento de eu e meu agora marido sairmos e irmos consumar o casamento.
Nos levantamos e começamos a nos retirar e por onde passávamos as pessoas iam abrindo caminho, como se nós fôssemos cortar vossas cabeças se não saíssem.
YOU ARE READING
Imagines - House of the Dragon (HOTD🐲)
FanfictionPedidos: Abertos: ( X ) Fechados: ( ) Bem vindos a Casa do Dragão. Team Black. 🐲