Damon Targaryen

2.3K 153 9
                                    

Oc Targaryen X Daemon Targaryen.

Autora narrando:

Sn targaryen era filha mais velha do rei Viserys, apenas 2 anos de diferença entre ela e Rhaenyra, Sn era inteligente, astuta, tinha longos cabelos platinados, seus belos e encantadores olhos azul marinho, rosto angelical um corpo com curvas bem esculpidas, ela era considerada por muitos como a mais bela dos sete reinos e não era pra menos. Abençoado seja o útero de Aemma Targaryen, a princesa chamava atenção por onde passava e claro que não passou despercebida pelos olhos atentos de seu tio o príncipe Daemon que sempre teve uma paixão pela sobrinha e não fazia questão de esconder isso, o que deixava Viserys desconfiado.

[...]

No dia que Daemon retornou Viserys decidiu dar um banquete em comemoração à volta do irmão, Daemon estava ansioso para rever Sn depois de tanto tempo, todo o tempo que ele ficou fora ele pensava apenas nela e não saia da cabeça dele a imagem de como ela poderia estar quando ele voltasse ao castelo.

Mais nada superou o que ele viu quando ela entrou no salão principal depois de ser anunciada.

Guarda: PRINCESA SN TARGARYEN, A MAIS BELA DOS SETE REINOS, HERDEIRA DO TRONO DE FERRO E MONTADORA DE VERMITHOR O FÚRIA DE BRONZE!!

Ela entrou desfilando com o seu belo e radiante vestido vermelho sangue que se destacava bem e enquanto ela caminhava Daemon não tirou o sorriso dos lábios e ele ficou impressionado em como ela era ainda mais bela do que descreviam e do que ele pode imaginar.

Vestido:

Desde a entrada de sn daemon não tirou os olhos dela , admirando  ela, então para a infelicidade do Viserys que já observava as ações do irmão, Daemon puxou ela pra dançar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desde a entrada de sn daemon não tirou os olhos dela , admirando  ela, então para a infelicidade do Viserys que já observava as ações do irmão, Daemon puxou ela pra dançar.

Dae: então tem algo novo para me contar sobrinha?? - eles dançavam majestosamente pelo salão.

Sn: nada que você já não saiba Dae - ela era a única que podia o chamar assim e isso acabava sendo motivo de burburinho pelo o castelo - Alicent continua sendo a vaca que é, Rhaenyra não para de fazer bastardos para Alicent ter mais motivos para falar dela e meu pai só está piorando dessa doença misteriosa - ela diz com toda a sinceridade - não é que eu não goste dos meus sobrinhos, eu só acho que meu pai passa demais a mão na cabeça da Rhaenyra mesmo ela tendo atitudes totalmente imprudentes e que ela não deveria fazer para não ter mais nada de que Alicent e Otto Hightower possam falar qualquer merda sobre - suspira.

Dae: sempre gostei da sua sinceridade - sorriu pra ela.

Sn: e você tio - ele revira os olhos por odiar que ela o chame dessa forma - tem novidades??

Dae: Laena está grávida de gêmeas e a gestação até que está sendo calma mais muito dolorida e por esse motivo ela não pode nos agraciar com sua presença.

Sn: sinto falta da Laena e também estou muito feliz que você tenha feito ela realizar o sonho que ela tem de ser mãe - ela sorri se lembrando das conversas que já teve com a prima sobre isso.

Imagines - House of the Dragon  (HOTD🐲)Where stories live. Discover now