8. REENCONTRO.

331 40 8
                                    

Stella Rhee.
Novembro de 2010

Acordei finalmente com a cabeça doendo, olho pela janela e vejo que está amanhecendo, provavelmente eu dormi duas noites inteiras, me sinto descansada.

Então me levanto e vou encontrar algo para comer, depois disso pego no armário uma regata branca e um shorts para ficar mais fácil de me locomover, vendo que estou toda dolorida um jeans não cairia bem.

Vou ao banheiro e tomo um banho mais rápido dessa vez, logo após isso faço um curativo qualquer nos machucados maiores, para evitar alguma infecção, e então vou arrumar as coisas para ir.

Como eu estou toda quebrada tenho que fazer as coisas com mais calma, odeio isso por me atrasar e bufo de raiva.

Dou uma olhada pela janela para ver se tinha algum walker por lá e quando vejo que não tem eu saio da casa indo na direção oposta em que aqueles cretinos foram, não seria bom se eu os encontrasse.

Entro na floresta e ando por algumas horas, parando frequentemente para descansar e preferindo me esconder ao invés de matar os zumbis que aparecem, desculpa se meu corpo dói a cada passo que dou.

Depois de alguns dias caminhando, não chegou ser mais que uma semana mas a comida que levei já estava acabando e eu não estava conseguindo achar nenhum rio qualquer para tomar banho, me sentia suja e sem esperanças.

Parei um pouco para respirar mas fico atenta assim que escuto algo se movendo não muito longe de mim e saio olhando ao redor, quando escuto mais um barulho entre os arbustos e o sigo lentamente.

Vejo que tem alguém caminhando devagar então eu vou calmamente até chegar perto o suficiente, quando apareço atrás do indivíduo e o derrubo com um chute forte nas costas.

Quase caio dura no chão quando vejo que a pessoa é ninguém menos que Daryl Dixon, ou uma versão dele, estava horrível todo machucado e sujo, com orelhas de zumbi em seu pescoço e cheio de sangue.

- Meu deus. – É a única coisa que consigo falar.

- Como você.. pensamos que estava morta Stella, onde diabos você esteve? – Pergunta Daryl meio alterado.

- Acho que você não vai querer saber, por que tem orelhas no seu pescoço? – Pergunto.

- Ficou louca em me dar uma voadora desse jeito? O tempo longe mexeu com a sua cabeça? – Fala irritado.

- Juro que não foi proposital, bom na verdade foi mas eu não sabia que era você. – Falo.

- O que aconteceu com você? quem fez isso? – Fala ele olhando os machucados maiores que o homem causou.

- É complicado dizer, mas o meu irmão está bem? Como o Glenn está? – Pergunto nervosa.

- Ele está bem, nós te procuramos por um tempo e depois fomos para o ccd mas deixamos uma mensagem para você caso voltasse, deu tudo errado lá e perdemos a jacqui, a Sophia está desaparecida e o Carl levou um tiro. – Diz Daryl.

- Meu deus, e onde estão todos agora? – Pergunto.

- Em uma fazenda, estamos fazendo rondas para procurar por você e Sophia, o Carl está se recuperando ainda. – Responde.

Apocalypse.Onde histórias criam vida. Descubra agora