chapter 04

220 35 11
                                    

Oi galerinha desculpa demorar tanto para atualizar, estava procrastinando e deixando para depois e esse depois chegou, quero agradecer as 217 leituras, os 45 estrelinhas, muito obrigada mesmo e agora se divirta.








Após uns dias, receberam os devidos tratamentos e alimentação adequada, Hoseok começa a treinar todos os tipos, lutas, armas, corrida, defesa e entre outros, infelizmente, um colega da equipe corta seu abdômen e Namjoon está encarregado de levá-lo à enfermaria.

- Boa tarde, tudo bem? É o Jung Hoseok? - pergunta olhando para uma caderneta com a ficha e o mesmo assente- Sou o doutor Oh Sehun, mas pode me chamar de doutor ou de Sehun, sou o médico que trabalha aqui e verei sua cicatriz e ver se precisará de pontos.

- Boa tarde ok, doutor

- Bom vejamos, com licença - diz levantando a blusa com cuidado - essa cicatriz, infelizmente precisará dar uns quatro pontos, porque ela é grande e profunda tá bom? - e Hoseok assente e o doutor Oh pega sua caixa cirúrgicas, tirando de lá luvas, toucas e utensílios para realizar a operação - pronto Hoseok pode abaixar a blusa e te medicarei com remédios, tome por três dias a cada oito horas, esse aqui -pega na mão o remédio- é para a dor se caso tiver e esse aqui -pega outro na mão- se estiver com febre, tchau e até mais, se não melhorar, volte aqui- e Namjoon e Hoseok sai da enfermaria.

Ambos vão à farmácia comprar os remédios e vão ao caixa pagá-los.

- Boa noite moça, são somente esses - diz o Hoseok

- Boa noite, fica sessenta e cinco -diz a balconista

- Ok, vai ser no débito - diz Namjoon e o mesmo paga e os dois vão para fora do local

- Namjoon! - o repreende indo até o carro e logo entra - não é para você pagar para mim, irei trabalhar na Moon para poder pagar

- Ok, quando a gente sair da primeira vez para um lugar bacana, eu deixo você pagar - diz o alfa já dentro do carro, flertando e com os olhos vermelhos mostrando que tinha achado seu imprinting de seu lobo e os olhos de Hoseok fica dourados e suas bochechas vermelhas indicando que o seu lobo está no comando e o Kim sorriu ladino - estou brincando com você, guarde o que você receber para gastar com você e sua mãe ok - e o mesmo assento.

Saindo da farmácia com os devidos remédios, foi uma longa viagem, pois está com muito engarrafamento, então a viagem demorou uma hora e meia para chegar na máfia e Hoseok não esquece do que foi dito pelo mais alto de covinhas na farmácia, chegando na máfia está uma loucura, porque Taehyung não se encontra no local e está em sua casa, olhando em seu relógio que mostra ser oito e meia da noite desta quarta-feira dia vinte e dois de maio de dois mil e vinte e dois, ele chega em sua casa, toma um banho quente e relaxante, o dia foi agitado, então ele só quer dormir, mas meia hora se passa, sendo nove horas e alguém bate na porta do seu condomínio, está chovendo e a governanta Park foi dormir, então ele teria que atender seja lá quem for.

Ele avista uma pessoa de capa de chuva com um guarda-chuva, depois ele olha para baixo e percebe um bebê, enrolado em uma manta, chorando estritamente como se seus pulmões fossem de ferros, devia está com frio ou talvez com fome, Taehyung não saberia ao certo, mas o mesmo queria compreender porque ele está lá na frente da porta da sua casa

- Você pode cuidar dele para mim? - pergunta um homem alto de voz grossa

- Boa noite? O que você disse?

- Perguntei se você poderia cuidar dele para mim? Eu preciso que você cuide dele como se sua vida dependesse disso? Protege com toda a sua força, com todo o amor que dará a ele, não faça nada com ele, por favor e não pergunte mais nada - dito isso, ele saiu sem ao menos olhar para trás.

- Que porra foi essa que acabou de acontecer aqui? - pergunta a si mesmo confuso

Então ele pega a cesta com o bebê e entra com o mesmo na casa, agasalhando-o e a partir daquele dia, ele promete que protegerá com sua vida e com seu amor, como se sua vida dependesse disso, aquele dia marcou para sempre a história do seu amor maior, seu bebê, seu filhote, seu Kim Seungmin com seus nove meses completo -tinha uma carta informando a data de seu aniversário- , aquele onde ele move céus e terra para fazer o possível e o impossível e se duvidar ele mata e morre para proteger aquele que tanto ama, porque infelizmente um dia ele perdeu aquele que amou mais, o seu primeiro amor, aquele que se soubesse dava a vida para salvar seu amor.

o "babá" do meu filhote - Taekook (Th + JK)Where stories live. Discover now