Chapter 05

220 28 17
                                    

Boa noite meus lindos, como vocês estão? Eu estou bem, primeiramente sinto muito pelo sumiço de meses, mas eu não sabia como colocar várias coisas que citei neste capítulo, espero que gostem e aproveitem ele, quero agradecer também pelos quase 500 leituras e quase 90 votos, muito obrigada, vocês são incríveis.

Obs: a foto da capa é o bebe com uma das roupinhas que citei no capítulo.
Temmos conversa em itálico, mas sem pânico que é o lobo do JK conversando com ele ok? bjs até o próx 😘






De volta ao presente

No dia seguinte, Jungkook nem conseguiu dormir direito a noite, pois ficou pensando em seu filhote que nunca o conheceu -e que infelizmente nunca o conhecerá, porque o mesmo faleceu- e em seu amor -taehyung, o homem que mais amou e que continua amando-, levantou de sua cama às 06 horas da manhã, viu que seu hyung estava dormindo -já que provavelmente era folga dele- faz suas higienes matinais e desce para fazer um café da manhã estilo norte-americano, com algumas panquecas, leite, frutas, ovos mexidos e bacon. Ele toma seu café e sobe novamente para avisar seu hyung que já está indo, mesmo que talvez ele não ouça por estar dormindo, feito isso sai e encontra Bam com uma bolinha na boca, pega a bolinha e brinca um pouco com o Dobermann, mas infelizmente ele nem tem que ir, então ele se despede do cachorro e promete voltar para brincar com o mesmo mais tarde.

Ele vai em direção à casa de seu novo patrão -que não o conhece-, ele está um pouco nervoso, seu lobo diz que terão uma surpresa, então se encontra nervoso e ansioso, mas decide esquecer.

Ele chega ao portão da casa e toca a campainha

- Quem é? - diz uma voz feminina

- Sou o Jungkook, fiz uma entrevista ontem para o cargo de babá e começarei hoje

- Pode entrar, Jungkook.

E o portão destrava, o mesmo entra e vai em direção à porta principal, que dá acesso à sala.

- Boa tarde, Jungkook - reverência a governanta Park

- Boa tarde senhora Park, como está?

- Estou bem menino, venha comigo, irei te levar até onde o bebê Seungmin está.
E seguiram até o quarto do bebê, que sentia o cheiro, se remexendo, olhando os belos olhos -e grandes- de jabuticaba do ômega que cuidará dele com curiosidade.

- Irei te explicar como funciona a rotina dele, ele acorda às 07:00, toma um banho com a água morna, apesar de ser difícil, porque ele faz uma bagunça, depois coloca-se a roupinha e logo temos uma Ama que amamenta ele, após isso, pode colocá-lo no tapete com alguns brinquedos que ele brinca sozinho, às 10:30 é o almoço e no almoço a cozinheira faz uma papinha com frutas e carnes com macarrão, logo após tem o horário do soninho e o horário dele acordar é às 12:30, com o café da tarde, onde tem a mesma Ama que o amamenta novamente, aí você escolhe se quer dar brinquedos ou um momento de TV, só não coloque muito tempo, tente ir intercalando com ele de brinquedos e TV, às 18 h o Sr. Kim chega e ele acabou de acordar, então agora é com você, qualquer coisa me ligue, pois irei ao mercado comprar algumas coisas que estão faltando, com licença, -reverenciou e saiu-

- Bebê agora somos eu e você, confesso que não tenho experiência para cuidar de um bebê,-disse Jungkook com medo- mas estou ansioso para o meu primeiro dia, espero que você seja bonzinho comigo, para que eu volte mais vezes tá bom? - Fala olhando para o bebê e fazendo carinho nele-.

Jungkook olha no relógio e está marcado para às 07:10h e como a governanta Park disse, ele irá tomar banho primeiramente e ficam uns 10min no banheiro, pois o bebê faz bastante bagunça, com seus bracinhos e perninhas chacoalhando na banheira e isso seria extremamente fofo, se o ômega não saísse todo molhado do banheiro, sorte que tinha levado toalha e roupas extras, pois não saberia como iria ser o decorrer do dia, só sabia que iria trabalhar com criança e sabe como crianças são enérgicas, mas ele não julga, pois ama aqueles serzinhos pequenos, chamadas crianças.

o "babá" do meu filhote - Taekook (Th + JK)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora