{02}

6.5K 988 85
                                    

Não seja um leitor fantasma!
Vote e comente para incentivar a autora insegura.

Boa leitura📚

Jimin não acreditava no que o outro a sua frente tinha acabado de falar. Quem faria uma proposta absurda dessa ? Jimin sempre priorizou a família e ouvir alguém querendo se livrar. Da sua própria família era quase um crime na visão dele.

— Não posso aceitar. — Jihyung manteu o sorriso, tinha certeza que ele ia aceitar de primeira.

— Você quer viver trabalhando em um lugar como esse ?

— Eu me orgulho de batalhar todos os dias, de trabalhar de forma honesta para ganhar nem que seja uma gorjeta, eu não seria capaz de mentir de tal forma para toda uma  família.

— Você não vai estar mentindo, e sim omitindo. A família Jeon é reconhecida por sua fortuna, você vai viver no luxo, glamour…muitos queriam ter essa oportunidade. E ainda vai ganhar muito bem por isso,será apenas por um ano.

Então porque você, que tem essa vida, quer se livrar dela ? — pensou Jimin.

Para muitos era sua chance de mudar de vida, mas para Jimin era um absurdo alguém propor isso. Enganar uma família por um ano ? Jimin era péssimo com mentiras.

— Isso vai contra a edução que eu recebi, eu não sou capaz de mentir dessa forma, eu preciso sim de dinheiro, a vida da minha mãe depende disso, mas isso é demais pra mim. Eu não posso e não quero aceitar, boa noite senhor.

— Não tome uma decisão precipitada, pense e depois você me diz. — Jimin apenas bufou.

Quando Jimin saiu, Jihyun sorriu debochado.

— Ele vai voltar atrás, sei que vai.


🍂

— Você é um idiota!

— Não tenho tempo pros seus chiliques, Taehyung.

— Você nunca tem tempo pra mim, mas se fosse pro seu amante…

Enquanto Taehyung gritava Yoongi mantém seu tom de voz baixo, odiava quando Taehyung se alterava.

— Pra quê tanto escândalo?

— Quando é o puto do Jihyung você não reclama, até pede pra ele gritar mais. Eu peço pra que um dia a máscara de vocês caiam, o Jihyung é puto!

Taehyung não contava que Jeon iria abrir a porta naquele momento. O erro de Jeon foi não ter escutado desde o início da conversa.

— Eu já te disse, Taehyung. Não se refira ao meu homem dessa maneira, Jihyung nunca te fez nada, Caralho. — Estava irritado, odiava que falassem mal do seu marido.

— As vezes eu acho que você gosta de se fazer de idiota. — Esbarrou de propósito no ombro do irmão antes de se retirar do quarto.

— Não liga pro que o Taehyung diz Jeon, ele diz essas coisas do Jihyung por inveja dele, ele tomou o lugar do Taehyung aqui, antes de você trazer Jihyung para cá ele era o centro das atenções.

USURPADOR | JIKOOK VER. Where stories live. Discover now