{18}

4.9K 784 167
                                    


Jungkook estava encrencado. 

Na noite anterior, quando Sana foi em seu quarto na madrugada tudo que ele queria era dormir, nem sabia o que tava falando, só queria voltar a dormir, o aniversário da empresa estava chegando, junto a isso Jimin deu a ideia de um desfile com as novas peças de roupas que estavam fazendo. Ele mesmo desenhou diversos modelos. 

Jungkook estava orgulhoso. 

Jihyung estava se dedicando, trabalhando para o legado da família Jeon permanecer de pé. 

Jimin não iria à empresa naquele dia, depois da discussão com Sana, a mulher saiu batendo os pés irritada. Jimin estava puto, ela deixou bem claro que tinha ido a noite no quarto de Jeon, eles tinham tido algo  bem

embaixo do seu nariz?

De uma coisa Jimin sabia, estava sendo bonzinho demais, precisava ser mais como Jihyung, ou não ia aproveitar nada esses meses que ainda restam. 

Estava decidido! 

Quando Jungkook chegou em casa a primeira pessoa que viu foi Sana, limpando as escadas. 

— Boa tarde Sana. 

— Jungkookie!— correu para abraçar o moreno, que não foi correspondido. — Que bom que chegou, você precisa fazer alguma coisa. 

— O que aconteceu? Cadê o meu marido?

— Seu maridinho saiu para vadiar, ele brigou comigo e me humilhou, aconteceu de novo Jungkookie…

O medo se apossou de Jeon, não podia estar acontecendo de novo. Ele não podia ser culpado disso, não, não queria levar a culpa. 

Sana chorava nos braços de Jungkook. 

— E como aconteceu exatamente?

— Eu só estava dando ordens, você mesmo me pôs como governanta da casa, e ele chegou irritado e descontou tudo em mim! Quase fiz aquilo Jungkookie…

— Você já não devia estar melhor? Seu pai disse que estava indo ao médico,com o tempo já devia estar ótima. 

— Eu só vou ficar bem quando você voltar a ser meu. Eu ainda  te amo tanto, volta pra mim. 

— Sana, eu amo o meu marido. Eu já conversei com você, você tem que sair e encontrar alguém que te ame. Eu não sinto mais isso por você. — falou calmo, porém sincero. Com delicadeza tirou os braços da mulher do seu pescoço. 

— Como tem coragem de falar isso pra mim? Quer que eu piore? Já não basta a humilhação que eu passei hoje? Ele gritou comigo e me bateu. 

— O que?

— Devia aprender a mentir melhor. — os dois olharam para trás, que era de onde a terceira voz vinha. Jimin passava pela porta. 

— Você bateu nela ? 

— Você já deduziu que eu sou o culpado, não foi ?

— Não, Jihyung…

— Tudo bem, fiquem aí, tenho mais o que fazer. — ia passando por ele, mas Jeon afastou a mulher para impedir Jimin de passar. 

— Vamos conversar como adultos, os três. Me conte sua versão. — Jimin bufou e revirou os olhos. 

— O que essa aí disse tanto pra você?

— Olha ele Jungkookie!

— Sana! Fica quieta, por favor. — repreendeu a mulher. — Ela disse que estava dando ordens aos empregados e você chegou irritado com ele, humilhou e agrediu ela. 

USURPADOR | JIKOOK VER. Where stories live. Discover now