{12}

5.1K 833 372
                                    




Taehyung não sabia se estava fazendo a coisa certa. Bogum era alguém legal, divertido e passou a noite o elogiando. Sua mente estava em Yoongi, sabia que ele merecia passar por isso e não iria resistir, mas ao mesmo tempo não sabia se fazer ciúmes nele iria dar certo. 

Como um cavalheiro Bogum o levou até em casa, se despediram e Taehyung entrou, se sentia frustrado por não conseguir dar uma chance a ele, seu coração era um tolo por se acelerar só por Yoongi. 

Yoongi estava sentado no sofá esperando o momento em que Taehyung passaria pela porta. Taehyung entrou sorrindo, era pouco mais de oito horas, Yoongi respirou fundo. 

— Esqueceu que é casado?

— Esqueci, lembrei quando vi essa sua cara monga. — revirou os olhos. 

— Com quem você saiu? Quero um nome. 

— Desde quando ficou ciumento assim ?— subiu as escadas e Yoongi foi atrás. 

— Quem disse que tô com ciúmes? Só quero saber com quem meu marido foi jantar. 

— Aí Yoongi, me economiza. 

🍂

Hoseok estava no quarto do patrão, tinha que lhe dar um aviso. 

— Sana ligou e disse que chega amanhã, ela quer que o senhor Jeon vá buscá-la. 

— É uma oferecida mesmo. 

— Sabe porque ela quer que o senhor Jeon a busque, não é? Ela vai voltar para tentar reconquistá-lo, o senhor não pode deixar! Ele é seu marido.

— Você acha ela bonita?— Jimin estava inseguro. 

— O senhor a conhece, ela é linda. Mas Jeon escolheu o senhor, foi o senhor que o tirou do armário, depois que o conheceu o senhor Jeon se assumiu bissexual. 

Disso Jimin não sabia. 

— Eu sei, Hoseok…mas acaba que Jungkook dá mole pra ela? 

— Ele não sabe dizer não a ela, como o senhor sabe ele se sente mal por ela, o casamento dele estava praticamente pronto e do dia pra noite ele terminou tudo pelo senhor. Ele faz o que ela pede por conta do passado e ela se aproveita. 

A cada palavra dita por Hoseok Jimin se sentia mais inseguro e frustrado. 

—  Vai avisar que Sana ligou?

— Ainda não sei…

🍂

Jungkook estava no quarto da avó conversando. 

— Vovó…é… a senhora também não percebeu como Jihyung está diferente?

— Isso todos já perceberam, querido. 

— Ele mudou para melhor, mas eu prefiro ele antes de viajar. Ele me amava de verdade, hoje tudo que recebo quando vou atrás dele é desprezo, ele não me toca mais, não demonstra mais. 

— Você preferia Jihyung que não ligava para a família, que não cuidava dos seus filhos, contribuia para o meu vício e gastava rios de dinheiro sem se preocupar com o amanhã? Você é um tolo! Só prefere o outro que viajou porque vocês sempre passavam a noite juntos. Esse é doce, amável, carinhoso…bem diferente de quando viajou, fez todos nessa casa mudarem a visão que tinham dele, inclusive o seu irmão. E você prefere o outro só porque transava com você? É esse o amor que você diz sentir?

USURPADOR | JIKOOK VER. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora