Quando começou

518 27 0
                                    

Aylanna Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aylanna Mikaelson

  New Orleans sempre foi a mesma, festas, pessoas felizes dançando e cantando, se divertindo com suas famílias. Era até engraçado pensar que um dia a minha família também estava ali.

  Sentada em um banco da praça, continuei observando todo o desfile passar, era uma das melhores coisas para se fazer nessa cidade. Eu estava distraída que não vi exatamente a hora em que uma pessoa se sentou ao meu lado, até que ela começar a falar.

  — Imagine minha surpresa quando fui procurar por você e fiquei sabendo que tinha fugido. — Papai falou.

  — A Davina está bem? Eu não tive a intenção de deixá-la irritada, mas não posso fazer muita coisa.

  — Ela está bem. Já está calma e disse que queria conversar com você.

  — Isso nunca é boa coisa. — Eu disse e meu pai soltou uma leve risada.

  — Sim, sempre que ela diz isso comigo eu tomo bronca.

  — Toma mesmo. — Falei e ele deu um leve suspiro.

  — Sabe, na última memória que você mostrou, o seu primeiro dia de escola, era uma criança bonitinha com certeza puxou o meu lado. — Eu dei uma risada e ele me olhou. — Estou falando sério, olha pra mim, sou uma gracinha.

  — Achei que tivesse começado a ser idiota quando virou pai, mas posso ver que é de nascença. — Ele colocou a mão no peito e fez uma falsa cara de ofensa, mas logo volta a ficar sério.

  — Então, pretende nos contar o motivo para você querer se matar?

  — Acho que não.

  — Tudo bem, então vamos voltar. — Assim que disse, nós levantamos ficando um do lado do outro. — E por favor evite ficar fugindo, essa cidade é enorme e não foi fácil te achar, tá legal?

  — Vou fazer o meu melhor.

  — Achei que voltaríamos para o quartel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  — Achei que voltaríamos para o quartel. — Após ter me feito andar por um bom tempo, estávamos agora parados em frente a uma igreja.

Aylanna MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora