Janeiro de 1997...O que fazia da minha vida...
Prazer... Bruce Wayne!
Mas, sério, o que fazia da minha vida?
Eu era um jovem de 24 anos. Cheio de paranoias, problemas psicológicos, traumas.
O pior de todos os traumas foi presenciar a morte dos meus pais.
O filme do Zoro deveria ter sido incrível, e foi. Mas o final que levou minha família foi terrível.
Isso fez de mim como sou hoje: frio. A vida fudeu comigo, mas eu não deixei barato.
❖
Os jovens ricos de Gotham adoravam isso: festas, eventos, mulheres... tudo que era superficial.
Isso não era minha praia, mas a tentação era grande.
Ainda mais quando se vê uma linda mulher vindo em sua direção.
Vestido vermelho, lembrando o sangue, pele negra lembrando um caramelo, cabelos negros e ondulados, lábios tentadores, um corpo esbelto, uma postura excelente. Olhos... lindos. Isso deixa qualquer homem pirado.
Pelo menos me deixou pirado.
Eu dei um belo gole no meu copo de whisky como forma de me preparar pra aquela linda mulher que vinha até mim.
- Sr. Wayne. - Ela parou em minha frente e com uma voz suave e sexy me cumprimentou. Eu apanhei sua mão e dei um beijo. - Eu sou Merytha. Merytha Cole. Muito prazer. - Seu olhar penetrou minha alma. Me senti bastante atraído.
- O prazer é todo meu, Srta. Cole. A senhorita não é daqui, estou certo?
- Não, estou só de passagem. Como sabe?
- Ora, senhorita, Gotham é uma cidade grande mas uma bela mulher como você não passa despercebida.
Eu podia ser quieto, considerado tímido, mas ainda sabia flertar. As trocas de olhares que dávamos antes de nos falarmos me diziam que eu ainda saberia seu nome.
E eu com certeza nunca havia ouvido falar dela aqui em Gotham.
- E como um rapaz tão charmoso, bonito e de boa família como o senhor ainda é solteiro?
- Eu não tenho vocação pra relacionamento. Não ainda. - Eu não podia simplesmente dizer que era um fiasco em relacionamentos e ficar por isso mesmo? - Como sabe que sou solteiro?
- Ora, Sr. Wayne, você é quase uma celebridade em Gotham. Foi o que ouvi dizer... - Esperta. - Acho que nossa conversa pode fluir bastante, Sr. Wayne...
Que mulher...
Passamos boa parte da festa nos conhecendo melhor.
Mas como disse, Gotham é grande e eu era quase uma celebridade. Não demorou muito para que os olhares se voltassem à nós. Era fácil imaginar o que eles estavam pensando.
Quem é essa mulher junto à Bruce Wayne?
Isso pouco importava.
Eu nunca me importei com opiniões alheias. Sempre fiz o que quis e o que achava certo, mas também de meu interesse.
- A senhorita gostaria de me acompanhar? Garanto que tenho bebidas muito melhores do que nesta adega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta. Wayne - A filha do Batman
Historical FictionE se ao invés de Damian Wayne, o bilionário Bruce Wayne tivesse uma filha escondida dos holofotes? E que tentaria a transformar numa Titã tão poderosa quanto o Superman, Mulher Maravilha e claro, seu pai: Batman. Victtoria Wayne é a filha de Bruce W...