DickAquilo foi, com certeza, uma loucura.
E o pior, o Alfred sabia.
Como aquilo foi acontecer? Como deixei que aquilo acontecesse?!
Se o Bruce descobrisse, ele me mataria.
Bom, pelo menos, foi apenas um beijo. E ele não saberia, tenho certeza que o Alfred não iria contar pra ele.
Mas espero que isso não mude as coisas. Ou que o clima fique tenso. Já tenho trabalho de mais com a filha do Bruce.
Mas não dá pra negar que foi um beijo e tanto. E eu não podia focar nisso!
Mas era muito difícil! Foi muito diferente do que estava acostumado. Bem que uma vez ouvi falar que os brasileiros têm um jeito diferente...
Era melhor eu me concentrar no que me chamaram pra fazer: no treinamento.
❖
Bruce
Eu não podia estar mais aliviado nesse ambiente familiar.
Victtoria e Dick pareciam ter se entendido, finalmente.
Fazia dias que não presenciava e soubesse de alguma discussão deles.
O que era ótimo!
- Alfred, você notou que eles estão lidando melhor um com o outro?
- Está falando dos seus filhos?
- Você me entendeu. Eles parecem, finalmente, não terem mais diferenças.
- Sim, senhor! Ao que parece, sim.
Curioso.
Normalmente Alfred diria algo mais a fundo sobre isso. Mas ele falava vagamente sobre isso. Isso se estivesse prestando mesmo atenção.
Ou, sabendo algo que eu não soubesse.
- Mas o pior ainda está por vir, meu amigo: a decisão.
- Acho que breve teremos uma resposta. Pelo o que notei de Victtoria, ela não deve demorar pra se decidir. - O Alfred estava muito certo do que dizia, certo de mais. Era como se soubesse o que iria acontecer. - Mas na verdade, senhor, seria melhor se ela ficasse em Gotham. Com o senhor.
- Não, Alfred, não quero que ela passe pelo o que eu já passei aqui nessa cidade tão rápido. Ou o que qualquer um já tenha passado aqui. Ela ainda está começando, e Gotham é a cidade do crime, que nunca dorme.
- Mas sabe que um dia isso acontecerá, senhor. Se ela for para São Francisco, terá que voltar um dia e assumir a sua responsabilidade.
- Ainda há muito tempo pra isso, Alfred. Confie em mim. E como disse, Gotham é minha responsabilidade.
❖
Victtoria
Foi bem melhor do que pensei.
Achei que o clima na sala de treinamento entre eu e o Dick iria ficar estranho depois do beijo.
Na verdade, aparentemente, nada mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta. Wayne - A filha do Batman
Historical FictionE se ao invés de Damian Wayne, o bilionário Bruce Wayne tivesse uma filha escondida dos holofotes? E que tentaria a transformar numa Titã tão poderosa quanto o Superman, Mulher Maravilha e claro, seu pai: Batman. Victtoria Wayne é a filha de Bruce W...