Mariana Azevedo.
Ele não abandonou o flamengo até hoje e você acha que ele vai te abandonar? — henrique abriu uma latinha de brahma na hora do almoço e não estava nem ligando que era cedo demais pra beber.
gata, você fica toda cachorra com essa cara sofrendo pelos cantos e querendo ouvir nossa opinião sendo que resposta é óbvia,: você quer ir com ele mas paga de maluca porque tem medo de estragar tudo. — bruna estava comendo arroz com carne e ao mesmo tempo estava fumando. — se der errado você pelo menos tentou.
super apoio você tentar ser feliz outra vez com esse homem, eu não aguento mais ficar repetindo a mesma coisa todo dia e você continuar fazendo o que quer. — vanessa era a única que levava o almoço á sério, as vezes ela acorda virada e fuma baseado nas refeições.
a gente sempre diz pra ela fazer uma coisa e ela fez totalmente o contrário. — henrique negou com a cabeça.
se eu fosse ela já estava dentro da cabine do piloto dando ordem pra chegar mais rápido na casa do lucas. — bruna era brincalhona mas também conseguia falar sério. — você não tem nada a perder amiga, o que tinha que ganhar você também ganhou: o BBB.
eu sou maluca e meus amigos mais malucos ainda. — casar? eu?
ninguém pode casar por você, infelizmente. — vanessa disse abrindo um sorriso amarelado.
a gente se pudesse casaria por você. — bruna era muito cara de pau.
eu não queria casar por ela não. — henrique deu um gole na cerveja dele.
eu sinceramente estou muito confusa.
depois do almoço eu continuei tatuando mas com a minha cabeça pensando em apenas uma pessoa: Lucas Paquetá.entrei na minha velar e prestei atenção no trânsito enquanto guiava para a faculdade após o expediente.
"Jornalismo Digital" era uma coisa que eu gostava bastante de estudar.
podemos dizer que qualquer forma de conteúdo jornalístico postado na internet é considerado jornalismo digital.Minhas aulas sempre vão no mesmo caminho "fake news" e eu como pessoa pública acabei lendo muitas sobre mim.
Os motivos para que sejam criadas notícias falsas são diversos. Em alguns casos, os autores criam manchetes absurdas com o claro intuito de atrair acessos aos sites e, assim, faturar com a publicidade digital.
No entanto, além da finalidade puramente comercial, as fake news podem ser usadas apenas para criar boatos e reforçar um pensamento, por meio de mentiras e da disseminação de ódio.
fiquei pasma quando acabei descobrindo que: tem grupos específicos que trabalham espalhando boato falsos sobre as pessoas por diversos motivos.
[...]
Quando voltei pra casa super cansada e tarde da noite, me sentei no meu sofá e encarei ao redor: era normal me sentir só?
parecia que estava faltando alguma coisa na minha vida, era uma sensação de vazio e eu estava angustiada demais com essa casa vazia sem nenhum movimento.
eu posso passar o dia no estúdio, na faculdade e na casa dos meus tios mas é chegar em casa que a solidão ataca.
eu estava totalmente angustiada em ficar em casa sozinha, não era uma sensação muito boa.tomei um banho e coloquei minha roupa de dormir.
meses atrás minha vida estava uma loucura, eu estava numa casa lotada de pessoas estranhas mas que me faziam ficar completa.
peguei meu celular para digitar uma mensagem para o lucas mas não tive coragem de mandar, eu ainda sou uma covarde quando se trata dele.
eu não posso mudar 100% de uma hora pra outra, é um processo que o avanço depende da minha confiança.abri um novo chat com outra pessoa e acabei digitando uma mensagem.
mari: oi, tô precisando conversar
você pode vir aqui em casa?
vc tá por SP?
responde assim que derpelo visto não deu, não ganhei nenhuma resposta.
encarei a cômodo do lado da minha cama e acabei lembrando do que a rafaella me disse, eu deveria fazer uma terapia?
eu acho que acabei tendo uma ideia.
Mari: oi, você pode vir aqui em casa?
nós temos um assunto pedente.
vou estar te esperando de manhã
🌪️fechei o olhos jogando meu telefone longe com medo da resposta. — oh, amor desculpa ter te jogado tão longe assim. — levantei pra buscar meu celular, não calculei que ele iria cair no chão e meu coração quase quebrou junto. — vou ligar essa hora mesmo, eu sou maluca e gente assim não tem senso nenhum. — falei digitando o número e esperei que alguém atendesse — oi, me desculpa te ligar essa hora mas a rafaella santos me indicou seu trabalho. — eu tenho ansiedade, a doutora vai entender.
[...]
tive duas horas de sono, custei a tirar esse cochilo e ele ainda durou pouco.
preparei meu café muito forte e fiquei meia hora sentada no balcão esperando minha alma retornar ao meu corpo.eu estou me cobrando demais e acho que eu não deveria ir na academia, eu estou esperando uma visita muito importante e o que temos que conversar é uma coisa muito importante.
estava metade tudo resolvido mas faltava a outra parte envolvida.
eu detesto quando o interfone toca, liguei cedo para o porteiro e liberei a entrada de qualquer pessoa que quisesse vir na minha casa mesmo se fosse o diretor da fazenda pra me obrigar entrar no reality falido dele.
duas batidas na porta. — eu conheço esse toque. — dei um pulo da cadeira e arrumou meu cabelo. — sem muita animação, mariana, continue sendo uma mulher madura. — falei sozinha caminhando até a porta do meu apartamento e nem olhei antes de abrir. — você recebeu minha mensagem?
eu acho que sim, é por causa dela que eu estou aqui. — lucas estava lindo vestindo uma camisa do flamengo, calça jeans e o cabelo molhado. — eu não soube nem o que te responder, fiquei a noite toda pensando no que você quer falar comigo.
é sobre o que conversamos ontem no estúdio. — dei abertura pra ele entrar na minha casa e o mesmo passou pro interior. — mas não é uma resposta definitiva ainda. — fechei a porta e me virei para ele.
como assim? eu sou lerdo mas também tem momentos que você não diz com todas as palavras a pauta. — ele passou a mão no cabelo e eu suspirei
a rafaella me passou o número de uma terapeuta, ela acha que eu necessito de uma terapia. — ele resmungou um "precisa mesmo" — e acabei tendo uma ideia muito boa para nós dois nesse momento que estamos passando.
eu tenho medo das suas ideias. — ele realmente poderia esperar tudo de mim. — o que você pensou, holmes?
terapia de casal. — falei abrindo os braços e balançando as mãos.
ele abriu a boca diversas vezes mas não formulou nenhuma resposta. — terapia de casal? você ficou maluca? eu disse que aceitaria e te esperaria mas terapia de casal é coisa de casal problemático, a gente não precisa disso
todo mundo precisa de terapia, lucas. — de coração eu acho muito isso.
Mariana, eu não vou fazer terapia e muito menos de casal. — ele segurou nos meus ombros
VOCÊ ESTÁ LENDO
fogo e gasolina - lucas paqueta
RomanceApós o BBB, lumari continua enfrentando obstáculos para encontrar a felicidade