Mariana Azevedo.
Sete de dezembro era o dia histórico.
Eu estava com casamento e chá de bebê para organizar mas me convenceram a fazer minha festa de aniversário, luisa convidou uma equipe pra organizar todo o eventoEu queria uma coisa bem íntima e por isso o local da festa seria na casa do meu noivo aonde estávamos passando umas semanas no rio, estamos trabalhando demais na cidade e grávida não tem como ficar viajando o tempo inteiro
Vocês sabiam que a anitta tem casa neste condomínio? — minha irmã entrou na casa pela porta enorme carregando umas decorações pra festa
Lucas acabou de comprar uma casa enorme no Condomínio Mansões, na barra. — Marcos Proença chegou. — meu noivo estava empenhado em ficar observando a montagem da festa
eu estou tendo um dia de princesa.
Marcos é um dos mais renomados e hypados profissionais do mercado, suas criações de cabelo, de cores e cortes são vistas nas capas da Elle, Marie Claire, Vogue, Estilo, Uma, Joyce Pascowitch, Claudia, Contigo, IstoÉ Gente e Caras, além de inúmeras impressões nas redes sociais.Há mais de cinco anos trabalha com a Eudora, do grupo Boticário, no qual desenvolve cosméticos capilares da linha Siàge, e é embaixador da GA.MA Italy. — eu achei que a senhorita nunca mais ia contratar meus serviços novamente. — ele me cumprimentou.
ele deu uma arrumada no meu cabelo depois que acabei saindo do programa, deu um puta tapa no meu visual. — vamos subir que você vai ter mais espaço pra trabalhar, essa sala anda muito movimentada. — caminhamos para o andar de cima.
da varanda do nosso quarto dava pra ver a casa do vizinho que é o pedro do flamengo, ele estava na piscina com a namorada dele. — vocês vão aparecer na minha festa, vizinhos? — exclamei alto enquanto o Marcos ligava o secador na tomada.
estamos esperando pra comer muito. — a namorada do pedro era uma querida, na primeira semana na casa eu acompanhei ela na igreja perto da casa e foi muito reconfortante o culto.
as comidas vão ficar uma delícia. — contratamos o melhor buffet do rio.
troquei umas palavrinhas com eles e fui começar a me arrumar pra festa.
🌪️
FELIZ ANIVERSÁRIO. — minha mãe entrou no quarto aonde eu estava me arrumando e a mesma estava usando uma roupa social rosa pastel, ela estava um luxo. — Eu te trouxe um presente. — eu a abracei e não acreditei que ganhei uma bolsa da gucci, era a que eu queria tem tempo.
Lucas no quarto mexendo no celular. — falando em presente, o que você deu a ela? — marcos perguntou á ele.
Um monte de coisas. — Lucas respondeu, sem entender a pergunta inicialmente mas minha mãe estreitou os olhos. — nada desse tipo, sua pervertida. — apontou o dedo na direção da sogra e acho divertido a intimidade que eles criaram, se respeitam mas se zoam também
Eu sei o que quero de presente de aniversário. — eu quero tanta coisa.
Mas já trouxemos presentes. — minha mãe retrucou e o lucas riu.
ela nunca fica satisfeita. — ele deu de ombros com simplicidade e marcos lhe encarou com um biquinho. — você quer comer alguma coisa, vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
fogo e gasolina - lucas paqueta
RomanceApós o BBB, lumari continua enfrentando obstáculos para encontrar a felicidade