Chapter One - Prazeroso e Amargo

2.2K 200 135
                                    

E lá estava Pete novamente, aguentando tudo que seu namorado falava sobre algo que o mais velho nem lembra o que era, estava concentrado pensando em como iria deixar seu namorado falando sozinho sem chamar atenção das pessoas presentes no refeitório.

— Amor, você está me ouvindo? — Pete ouviu a voz de Yam o chamando. — Pete.

— S-sim! Estou ouvindo, continue. — Pete falou, tentou a todo custo não revirar os olhos. Seu namorado conseguia ser insuportável mesmo com assuntos que o mais velho gostava.

Pete conseguia sentir os olhares sob ele e Yam, isso por que eles eram um casal popular na faculdade, todas as garotas e garotos desejariam ser como eles. Mas ser como eles? Pete e Yam brigavam a cada hora, estava ficando quase sufocante ter que aguentar o mais novo em seu pé todos os dias.

— Pete! Você não está prestando atenção! — Yam sussurrou, não queria chamar a atenção dos estudantes, iria acabar a farsa que todo esse relacionamento era. — Está pensando em que?

— Eu tenho que ir. Tenho aula daqui a pouco. — Pete mentiu, ele não teria mais aulas hoje, só queria ignorar seu namorado e evitar não explodir no meio de todo o refeitório e falar o quanto o mais novo era chato.

— Mas eu ainda não terminei de te contar. — Yam começou a fazer birra, Pete até acharia o menor fofo. Mas não sentia quase nada pelo o mesmo há meses.

O mais alto saiu do refeitório, ele estava planejando voltar para casa e jogar até pegar no sono. Tudo era mais tranquilo quando não tinha que aturar Yam e suas infantilidades, ele ainda lembra que teve que passar horas com o mais novo no shopping para no fim não comprarem nada.

Pete estava de saco cheio. Yam sempre queria controlar ele, até mesmo suas roupas e para onde ele iria. E foi em uma dessas brigas que ele explodiu e saiu batendo a porta. No mesmo dia, Pete tinha ido a uma boate, precisava recuperar a paciência de aguentar seu namorado gritando quando ele voltasse. Até que Pete avistou ele.

Além de Yam e Pete serem populares na faculdade, existia também Vegas Theerapanyakul. O mais velho era um cara de tirar o fôlego, mesmo vestido poderiam ser observados seus músculos construídos, toda vez que ele se mexia nas roupas coladas que ele usava, fazia Pete pensar em como seria ter Vegas em sua cama, ele seria barulhento?

O loiro nunca se interessou em passividade, sempre querendo dominar. Achava vergonhoso, não que ele tivesse algum preconceito com passivos, seu melhor amigo era um. Mas nunca chegou à cabeça de Pete passar por isso, até que se fez necessário.

Flashback On:

Pete estava terminando sua bebida enquanto ainda tinha na visão o cara mais gostoso e popular da faculdade que ele frequentava. O loiro achou que Vegas não tinha percebido seus olhares curtos até que o mais velho se aproximou e sentou ao lado de Pete.

— O mesmo que ele pediu, por favor. — Vegas falou olhando para Pete, falando com aquela voz rouca que fazia Pete sentir seu pau acordando dentro de sua calça. — Sozinho, baby?

Pete corou com o apelido, o que estranhou na mesma hora, ele nunca teve essa reação de si mesmo. Ele desejava Vegas, mas abaixo dele, gemendo e implorando a Pete. Com um aceno de cabeça, voltou a tomar sua bebida.

— Hum, você vem sempre aqui? — Pete perguntou, sua voz falhando, ele se sentia tão estranho perto de Vegas, não sabia se era sua aura perigosa que o mais velho exalava onde passava.

— Sim, sempre para mudar as ideias. — Vegas estava devorando Pete com os olhos e o loiro poderia sentir isso de longe.

Pete não tinha nada a perder, seu relacionamento estava uma merda, ele não conseguia mais nem sentir tesão por Yam. Sempre inventando algo para evitar o assunto, não queria contar ao mais novo, só ia ser mais um motivo para as brigas. Mas com Vegas, Pete tinha certeza que poderia dar certo.

YOUR BODY UNDER MINE || VEGASPETE [+18]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt