Chapter Two - Controlado e Incontrolável.

2K 188 142
                                    

Pete estava sentado no refeitório com Yam, como sempre. O mais novo e ele estavam pela a primeira vez discutindo um assunto que os dois entendiam. Pete não podia deixar de pensar que Vegas tinha um presente para lhe dar, estava ansioso e não parava de olhar o relógio.

— Ouvi dizer que Vegas está saindo com o calouro do curso de dança. — Yam disse, tirando Pete do torpor que ele estava. Olhando para onde o mais novo apontava.

Os olhos do loiro se arregalaram levemente ao ver o mesmo garoto de ontem junto com Vegas na mesma mesa, os dois pareciam estar em uma conversa animada, nem ligando para as pessoas que os olhavam. Pete sentiu aquele mesmo amargo, sendo cortado por Yam falando novamente.

— Acho que eles formam um casal legal, mas não melhor que nós dois, claro. — Yam esbanjou um sorriso de escárnio, com certeza, nunca melhor que eles, porque talvez eles sintam algo um pelo outro.

Vegas sorria mostrando todos os dentes para o pequeno rapaz ao seu lado, Pete ficou observando os dois poderia ser ele. Não se deixando abalar, voltou sua atenção a Yam que falava sobre os novos professores, coisa que o mais velho não estava nem aí.

Pete poderia dizer que frustrado era pouco para o que ele estava sentindo agora, começou brevemente a pensar que não agradou Vegas o suficiente, ele não era nenhum passivo fofinho e obediente. Talvez isso tenha cansado Vegas e fez o mais velho achar alguém melhor para ocupar o lugar de animal de estimação treinado.

O loiro poderia dizer que estava ficando cada vez mais irritado, tanto com seu namorado falando ao seu redor quanto seus pensamentos idiotas. Vegas deveria ser agradecido de ter Pete esquentando seu pau, ele era gostoso e tudo, mas não iria valer a pena ser paranóico.

Ele te trocou por alguém mais experiente.

Aquela voz clicou todos os seus botões e o deixou no escuro sem qualquer resquício da autoestima que ele tinha segundos atrás. A raiva tomando conta de Pete, ele estava se controlando para não ir naquela mesa e falar o quanto saberia receber o pau de Vegas e o tomar como a vadia que o mais velho disse que ele era, ele era melhor que aquele ruivo, o rapaz não iria aguentar nem uma noite com Vegas. Pete aguentaria, ele sempre aguenta.

— Eles parecem bem apaixona- — Yam não terminou o que disse por que Pete bateu na mesa e se levantou derrubando sua cadeira. O barulho ecoou por todo o refeitório.

— Só, cala a boca! Eu tô cansado, eu não aguento mais essa farsa, para mim, chega! — Pete gritou na cara de Yam apontando seu indicador para o rosto do mais novo que estava com olhos arregalados assustado e surpreso com a reação de Pete. — Eu não quero ver você, não quero ouvir mais sua voz, então não me procure! Cansei de ser seu namorado modelo.

O mais velho saiu correndo do refeitório, ele não deveria ter explodido, ele não deveria ter gritado com seu namorado, agora ex? Sua cabeça estava doendo, ele estava prestes a matar qualquer um a sua frente, era tudo culpa dele, que o viciou nesse jogo idiota de ter algo escondido.

— Hey, Pete! O que você está fazendo? — Pete ouviu aquela voz que ele conhecia muito bem atrás dele, só o fez ficar mais irritado ainda. Ele ia jogar tudo que ele sentia pelas janelas e que se foda tudo, Vegas não tinha esse direito. Pete tinha que ser o único.

— Não me siga, Vegas, agora não. — Pete disse, quase rosnando. Ele não iria aturar tal coisa. — Volte para onde você estava, não quero ver sua cara também.

Pete não olhou para trás e seguiu em frente, como ele pensou meses atrás, não tinha nada a perder, era apenas uma transa casual. Aquela mesma voz em sua cabeça começou a atormentar, realmente era só uma transa? Claro que era.

YOUR BODY UNDER MINE || VEGASPETE [+18]Where stories live. Discover now