𝙒𝙚𝙙𝙙𝙞𝙣𝙜 𝙣𝙞𝙜𝙝𝙩

2.1K 68 3
                                    

𝙉𝙤𝙞𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝙣𝙪́𝙥𝙘𝙞𝙖𝙨

────── 🌙 - - - - - - - - - -
Personagem: [J.P]

Original Creator: mandoalorian on 'Tumblr'

Avisos: Fora do cânone; Sexo desprotegido; Linguagem imprópria; Menção a gravidez; Pragnant fetich; Álcool; fem!read;

Javier Peña x fem!reader
-Smut
WC: +3.1K

Sinopse: Você e Javier Peña são recém-casados ​​e muita coisa mudou desde que você conheceu o agente. Você nunca acreditou que ele era do tipo que se estabelece e se casa, mas mesmo em sua noite de núpcias você  se encontra aprendendo coisas novas sobre seus desejos e vontades.
────── 🌙 - - - - - - - - - -

"Nunca em um milhão de anos eu pensei que você de todas as pessoas finalmente se acalmaria," você brincou enquanto mancava em seu quarto de hotel, segurando seu vestido de noiva para não tropeçar, o material de seda amontoado em suas mãos . "Me dê um tempo!"


Javier riu levemente e puxou sua gravata borboleta, deixando-a cair sobre sua camisa. Você caiu na cama king size generosamente dosada em pétalas de rosas vermelhas, assim como uma garrafa do melhor e mais efervescente champanhe e uma caixa de trufas de chocolate estavam encostadas no travesseiro.


Você lutou para se inclinar para desamarrar os saltos, a saia do seu vestido fazendo o melhor para atrapalhar, e você gemeu de frustração. Você aprendeu ao longo dos anos a ficar bem de salto alto, tendo que usá-los para trabalhar todos os dias na embaixada, mas você nunca pensou que seria capaz de se acostumar a dançar a noite toda com saltos de três polegadas e tê-los não machucar.

"Você precisa de ajuda, cariño?" Javier perguntou, arqueando uma sobrancelha. Você fez beicinho inocentemente e exibiu seus olhinhos pidões em resposta. Javier se ajoelhou, o que foi irônico para sua noite de núpcias, e ajudou a tirar seus sapatos.

Seu marido se levantou, tirou o paletó do smoking e jogou-o ao acaso sobre a cadeira no típico estilo Javier Peña do tipo 'eu não dou a mínima'. Você não pode deixar de revirar os olhos, mas admirá-lo mesmo assim. "Eu não pensei que poderia me casar também... não depois-" Javier fez uma pausa hesitante.

"Tudo bem." você o tranquilizou, incitando-o a continuar.

"-Não depois de Lorraine." ele suspirou com a lembrança de deixar sua ex-noiva no altar. Mesmo que ela agora fosse casada e feliz com dois filhos, ainda era estranho vê-la na cerimônia. Javier conseguiu disfarçar o nervosismo, porque no segundo em que ele viu você caminhar pelo corredor em seu deslumbrante vestido de noiva, os diamantes em suas orelhas brilhando como a luz das estrelas e o jeito que seu cabelo estava perfeitamente penteado, ele sabia que não tinha motivos para se preocupar mais. Pela primeira vez, tudo parecia certo. Javier finalmente encontrou o amor.

Você inclinou a cabeça e sorriu para ele, estendendo os braços e fechando os punhos, pedindo que ele se aproximasse. Ele se agachou ligeiramente e você colocou as mãos em cada lado do rosto dele, segurando suas bochechas e traçando sua pele delicadamente com o polegar. Javier se viu inconscientemente se inclinando para o seu toque e fechou os olhos.

"Eu te amo Javier Peña." você sorriu timidamente, dando um beijo casto no nariz dele. Os olhos de Javier se abriram e ele inclinou a cabeça curiosamente.

"Eu também te amo", confessou. "Mas isso é jeito de beijar seu marido?" Seus lábios se curvaram em um sorriso presunçoso muito familiar que você já tinha visto muitas vezes antes.

°彡ˎ'𝙋𝙚𝙙𝙧𝙤 𝙋𝙖𝙨𝙘𝙖𝙡┊UniverseWhere stories live. Discover now