𝘿𝙞𝙨𝙤𝙗𝙚𝙙𝙞𝙚𝙣𝙘𝙚

806 26 2
                                    

𝘿𝙚𝙨𝙤𝙗𝙚𝙙𝙞𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙖

────── 🌙 - - - - - - - - - -
Personagem: [D.Y]

Original Creator: toomanystoriessolittletime on 'Tumblr'

Avisos: sexo no escritório; Óscuo; Descrição de nudez;

Dave York x fem!reader
-Smut

WC: 2.5K

Sinopse: Surpreender Dave York no único lugar onde ele disse para você não encontrá-lo era arriscado. Vestir apenas um casaco e uma lingerie é ainda mais arriscado.
────── 🌙 - - - - - - - - - -

Foi arriscado.

Indo para o único lugar onde ele disse que você nunca deveria aparecer. Nunca em nenhuma circunstância. Você nunca fez perguntas, mas era natural que tivesse curiosidade sobre o lugar que era proibido para você, não é mesmo?

Você não queria foder seu chefe. Mas, novamente, você era apenas uma babá e Dave York provavelmente foi o pai mais gentil e compassivo que você já conheceu. O fato de ele ser quase 20 anos mais velho, recém-divorciado e de haver algo perigoso em seus olhos também foi um bom benefício.

"Como posso ajudá-la?" A senhora da recepção perguntou com um sorriso profissional. Eram perto das 22h de uma sexta-feira. Você sabia que Carol estava com os filhos neste fim de semana e também sabia que Dave estava trabalhando em um novo caso durante toda a semana e você provavelmente não o veria até a hora de pegar as meninas na aula de balé na próxima quarta-feira e trazê-las para casa.

“Estou procurando por Dave York? Estou tentando contatá-lo, mas ele não atende o telefone. Parece que esqueci minhas chaves na casa dele quando peguei as meninas mais cedo. Eu sou a babá. E agora não consigo chegar ao meu apartamento”, você suspirou, esperando que sua mentira fosse verossímil.

A senhora franziu a testa, suspirando.

“O agente York não quer ser incomodado. Provavelmente é por isso que você não consegue alcançá-lo. Eu vou tentar contata-lo"

“Ou eu poderia simplesmente ir ao escritório dele... Só levará um minuto”, você tentou. Ela sorriu para você.

“Eu gostaria de poder deixar você entrar sozinha, mas esta é a CIA. Não posso simplesmente deixar você entrar aí" explicou ela, já com o telefone no ouvido. Você assentiu, já sentindo que suas chances de surpreender Dave estavam diminuindo. Mas aparentemente ele não estava apenas ignorando você hoje. Suspirando, ela desligou o telefone.

“Ele não está respondendo. É o seguinte. Espere 15 minutos aí até meu colega voltar do intervalo, depois vou levá-la até o escritório dele, ok?" Ela sorriu e você respirou aliviada.

"Você salvou minha vida" Você sorriu.

─── 🌙 - - -

Quem pensou que 15 minutos poderiam durar tanto? Endireitando o casaco que estava vestindo, você pegou o telefone e mandou uma mensagem para Dave.

──Ainda me ignorando? ;)──

Não demorou nem um minuto para ele responder.

°彡ˎ'𝙋𝙚𝙙𝙧𝙤 𝙋𝙖𝙨𝙘𝙖𝙡┊UniverseWo Geschichten leben. Entdecke jetzt