Capítulo 39

21 2 0
                                    

Tradução:taxianjjs_
Revisão: Furacao_Catrina

O grupo de traduções Dianxia deseja a todos uma boa leitura ~ <3

──────────────────────

Capítulo 39:

O que é arrependimento? Eu nunca conheci.

──────────────────────

Ao mesmo tempo, na outra extremidade do Mundo dos Espelhos, a besta demoníaca fez um rugido de estremecer a terra.

O tempo se fragmentou entre suas presas e o espaço se partiu sob suas garras. Enquanto reduzia milhões de espelhos em fragmentos, uma onda momentânea de luz branca explodiu em um big bang.

"Você não consegue suportar isso?" Shakti agarrou aquele pedaço carmesim de fragmento de hunpo e mostrou um sorriso zombeteiro de dentro do furacão. "Que pena. Você nem teve um vislumbre de mais detalhes interessantes a seguir."

A besta demoníaca de repente deu uma pausa. Suas enormes garras em forma de gancho se apertaram centímetro a centímetro. O espaço vazio pareceu de repente se transformar em uma substância escura enquanto se retorcia e se deformava sob suas garras. Então, em uma explosão aguda o suficiente para perfurar os tímpanos, de repente se quebrou em infinitos cacos em meio à maré louca.

A expressão de Shakti mudou drasticamente, mas ela não teve tempo de reagir. A besta demoníaca perfurou o ar como uma lâmina de relâmpago e a atingiu voando.

—BANG!

A cabeça de Shakti ficou em branco. Por vários minutos, tudo o que ela podia sentir era a si mesma caindo e se chocando contra objetos enquanto voava pelo ar. Então, o espaço desapareceu abaixo dela.

Quando abriu os olhos, ela viu que o Mil Espelhos da Palavra havia desmoronado quase completamente. No mundo real, o solo de repente cedeu e desabou em um enorme fosso vazio!

O fragmento cauterizante em suas mãos já havia desaparecido sem deixar vestígios. Perto dali, a besta demoníaca de repente mudou para a forma humana. Zhou Hui segurava o fragmento de hunpo com a mão esquerda e brandia um sabre com a direita. Ele olhou para ela friamente.

"Mesmo em tal fúria... Sua primeira reação é pegar de volta o hunpo do Rei da Sabedoria Fênix?" Shakti levantou-se trêmula, alisou o cabelo prateado desgrenhado e riu: "Você realmente também é..."

"Não é da sua conta, Shakti" Zhou Hui sibilou, "Devolva a Fênix para mim. Então vá se foder. Não me faça repetir."

Os vendavais ainda não haviam diminuído. Gotículas de sangue espirraram em seu belo rosto no meio do nada. Quando combinado com as sombras de seus olhos fundos, ele exalava uma presença violenta e autoritária o suficiente para enviar calafrios a Shakti.

"— Já é tarde demais, Zhou Hui" Shakti fechou os olhos e deu um sorriso malicioso. "Você sabe como recuperei minha Divindade assim de repente?"

Ela estendeu a mão em direção às profundezas do túnel, suas vestes pretas deslizando pela pele branca de porcelana.

Simultaneamente, o som vibrante de inúmeras asas surgiu de trás de Zhou Hui. Então, milhares de gralhas crocitaram enquanto se espalhavam, enchendo o ar com asas de ébano e penas pretas flutuando.

"O Reino Celestial precisa da Fênix para retornar ao Monte Sumeru, e você é o seu obstáculo. Você não sabe? Desde o nascimento do Rei da Sabedoria do Pavão e do Grande Peng de Asas Douradas, desde quando você se ajoelhou e propôs em meio à Grande Guerra dos Deuses e Demônios, e até mesmo desde o momento em que o Rei da Sabedoria da Fênix secretamente o libertou do sino nos Céus dos Trinta e Três, sua própria existência tem sido o maior obstáculo na Tribulação de Buda de trinta mil anos."

Lanterna: Reflexo Das Flores de PessegueiroWhere stories live. Discover now