Capítulo 40

24 2 0
                                    


Tradução: taxianjjs_
Revisão: Furacao_Catrina

O grupo de traduções Dianxia deseja a todos uma boa leitura ~ <3

──────────────────────

Capítulo 40:

"Shh..." Zhou Hui murmurou enquanto se erguia do alto, as pupilas vermelhas brilhantes. "Eu não fiz você explicar ainda."*

──────────────────────

Naquele momento, a tez de Chu He estava completamente sem cor.

O fogo da Fênix queimou uma grande quantidade de Qi da Morte. Como resultado, as águas do Oceano de QI da Morte tiveram um efeito corrosivo extremamente lento sobre ele; mas, mesmo assim, a escuridão chamuscada ainda se estendia lentamente de suas feridas pesadas até os ombros, pescoço e até mesmo as bochechas.

Ele estava bagunçado e parecia muito cansado, mas em seus olhos estavam impregnados de uma ternura de tirar o fôlego.

Esses eram os olhos mais bonitos que Zhou Hui já tinha visto.

Zhou Hui estendeu as mãos e com os dedos cruzados, um segundo depois, o torpedo de água os impulsionou para cima e através da superfície em um whoosh!

Shakti gritou: "Tenha cuidado!"

Trailokya-vijaya se esquivou rapidamente. Mas assim que Zhou Hui rompeu as águas, seu sabre cortou o ar como um meteoro, cortando habilmente um de seus braços!

Trailokya-vijaya atingiu a parede de pedra com um BANG e rugiu ao se abrir . Com uma sacudida violenta de suas duas cabeças e sete braços restantes, ele aproveitou o momento em que Zhou Hui ainda não tinha se firmado depois de sair das águas para se chocar contra ele. A figura enorme de Trailokya-vijaya era como um tanque. Com uma explosão de energia, Zhou Hui com uma mão jogou o jiangshi na praia e abraçou Chu He que estava semiconsciente com a outra. Com o impacto, eles imediatamente caíram em direção ao Oceano de QI da Morte.

Mas no momento seguinte, o pé de Chu He tocou a superfície—

Instantaneamente, lótus nevados floresceram sob seus passos em uma paisagem magnífica além de comparação e apoiaram Zhou Hui com firmeza no Oceano de QI da Morte.

"E... A cada passo faz um lírio crescer..." Shakti praticamente não podia acreditar em seus próprios olhos enquanto engasgava, "E-Ele ainda tem tanto cultivo para se tornar um Buda?!"

Zhou Hui pegou a espada larga de ciano puro das mãos de Chu He. Assim que passou para sua mão, a lâmina quebrada se acendeu com chamas furiosas e ressoou pesadamente bloqueando a alabarda de Trailokya-vijaya!

Cacos quebrados explodiram de ambas as armas, mas nenhum dos lados recuou um único passo no confronto inimaginavelmente poderoso.

"Embora ele tenha estado com você por tanto tempo..." A linha de visão de Trailokya-vijaya mudou de Chu He para Zhou Hui enquanto zombava "ele ainda não desistiu da possibilidade de se tornar um Buda. É este o seu plano de constantemente deixar para si uma rota de fuga?"

A expressão de Zhou Hui vacilou, mas a voz de Chu He — rouca e confusa por causa dos ferimentos graves, mas cheia de provocação — imediatamente ecoou: "E quanto ao Rei da Sabedoria que decaiu para um demônio?"

Lanterna: Reflexo Das Flores de PessegueiroOnde histórias criam vida. Descubra agora