Capitulo 8

893 90 24
                                    

Nem notei quando chegamos em casa. Khun Sam e Yuki continuavam conversando como se conhecesse a tempos e isso estava me dando nos nervos, mas decidi não me deixar abater, afinal, Khun Sam e eu não temos nada e isso sequer passou pela minha cabeça um dia.

Segui para meu quarto de cara fechada e deixei as duas que entraram conversando como se eu não existisse. Troquei de roupa no meu quarto e liguei o computador.

Meu quarto era bem organizado, já que eu pessoalmente odeio bagunça e levando em conta que era um quarto "nerd" como diria minhas amigas. Eu havia colocado uma camiseta preta com estampa de anime, logo meu corpo começou a esquentar mais que o comum e eu gemi frustrada pelo clima onde moro ser abafado, então resolvi trocar por alguma clara, assim que me levantei da cadeira giratória gamer tirando a blusa a porta foi aberta.

Khun Sam era branca, logo o vermelho tomou conta de seu rosto e eu notei a princesa ficar de costas. Deveria ser pecado ser tão fofa.

- Desculpa! - Khun Sam pede e eu acabo rindo. Era estranho ver uma garota como ela envergonhada por ver outra garota sem blusa.

- Não tenho nada que você não tem! - Provoco, sem nem saber de onde havia surgido aquela coragem.

Khun Sam já tem fama na escola, mesmo passados poucas semanas de aula. Seus pais são ricos e aparentemente muito conhecidos por metade da população do colégio que estudamos, logo ela se tornou sensação e consequentemente suas preferências e atitudes também.

E por termos amigas em comum, seus casos chegavam em primeira mão aos meus ouvidos. Desde que nos beijamos eu havia começado a me sentir estranha quando começavam a falar dos seus flertes, minha sorte sempre foi Nop, que me salvava, como tinha feito a semana toda.

- Só achei que você ficaria com vergonha...

- Pode virar, Lady Sam - Respondo, saindo dos meus próprios devaneios. Khun Sam se vira de uma vez, me encarando. Alguém poderia pedir pra essa garota não me olhar assim? Eu nem gosto de mulher! - Pode se sentar aí. Aliás se quiser uma roupa emprestada para tirar o informe. Sei o quanto essa camiseta social pode ser quente, ainda mais agora que estamos no verão.

Ela aceita, pego uma roupa despojada em meu guarda roupa e lhe entrego.

- Seu quarto é bem peculiar! - Khun Sam fala começando a prestar atenção no meu quarto, curiosa - Desculpa, não queria...

- Nah, tudo bem! - Dou ombros - Nada que eu tenha a esconder, são apenas as coisas que eu gosto.

Agora quem olha em volta sou eu, meu quarto não é grande, mas não é pequeno e graças a Deus maior que o de Yuki. As paredes lisas estavam numa cor creme e tinha algumas prateleiras e nichos, guardando algumas figures actions e bonecos colecionáveis de heróis e animes. Sem contar os inúmeros livros que eu tinha, alguns jogos e outros portáteis. Tinha também a mesa do computador encostada numa parede, com a CPU, que infelizmente não é gamer, é apenas um i3 da terceira geração e a tela de 22 polegadas visíveis, junto com o teclado mecânico e o mouse brilhante.

Era literalmente um quarto de uma nerd.

Khun Sam pareceu notar minha coleção de CD's e DVD's de músicas e filmes, e se aproximou indicando com a cabeça, eu concordei e girei a cadeira do computador para olhar a tela novamente.

Sinceramente o ano é 2018 e ainda sim a interface do LOL é uma merda, DOTA pisa.

- Você tem um bom gosto pra música, Taylor Swfti e Ed Sheeran.

- As vezes! - Dou ombros girando a cadeira, aquela merda não iria carregar mesmo - Depois eu te mostro minhas preferidas, tenho certeza que você vai curtir, tem umas que são sua cara.

Friends to love • MonsamWhere stories live. Discover now