⚜️ 11 - Operação

188 24 7
                                    

Olá, minha gente, como estão? Eu estou tão animada com o rumo desse plot que acho que vou surtar!

Olá, minha gente, como estão? Eu estou tão animada com o rumo desse plot que acho que vou surtar!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Mantenha sempre os olhos abertos e vigilantes ao seu redor. Um pequeno vacilo e tudo pode desmoronar na frente de seus olhos"

Iluminado, Troj, o Realizador

°<>°<>°<>°<>°<>°<>°

A bruma pálida se estendia pelas ruas de Nova Deli no início daquela manhã de novembro. As colheitas da temporada tinham rendido menos que o esperado e o clima de incerteza ao enfrentar o inverno que em breve abateria toda aquela região tornava os ânimos exaltados. Nos mercados a disputa por suprimentos de boa qualidade e em quantidade se iniciava cedo, e aqueles que desejassem abastecer suas dispensas enviavam seus criados ômegas e deltas para os Mercados antes do despertar do Sol. 

Se arrastar pelas ruelas e espaços apertados depois de tudo o que já tinha vivenciado antes naquele tipo de ambiente deixou Eijiro doente de ansiedade. A cada esquina os olhos daquele beta o perseguiam fantasmagoricamente. Se Katsuki descobrisse que estava ali novamente sem a escolta de nenhum beta ou delta ou a companhia de outro ômega, certamente iria surtar e o repreender. 

O que ele deveria fazer, no entanto? Ignorar uma ordem direta do Guia Beta de Masaru? Por mais que detestasse o sujeito e tivesse certeza de que ele o estava empurrando para situações perigosas de propósito não podia ser um insubordinado certo de que o governo não fecharia seus olhos e o deixaria escapar de mais um crime contra as leis de Nova Deli com apenas um castigo simples. 

Tudo o que precisava fazer era cumprir sua missão o mais depressa possível e voltar. 

Escondendo-se debaixo da capa que o cobria naquela úmida manhã, ele avançou pelas ruas, atento ao movimento. As silhuetas tomavam cada vez mais forma a medida em que avançava vencendo a névoa que pairava sobre a superfície. O burburinho das vozes de mercadores a negociar seus produtos em voz baixa tornava o cenário mais fantasmagórico e sombrio. 

Eijiro ansiava pelos primeiros raios de sol que dissipariam aquele mar translúcido infernal. O clima era sempre instável em Nova Deli e mesmo as madrugadas mais frias podiam se converter em manhãs chuvosas e quentes ou escaldantes. 

Observava atento aos produtos expostos e logo encontrou o que estava procurando. Negociar a raiz rara dispendiosa por um preço abaixo da tabela e condizente com suas economias foi um suplício tal qual esperava. O crápula Todoroki além de insuportável também era mão de vaca e deixava para o ômega a parte mais complicada que era negociar os produtos alheios pelo preço que estava disposto a pagar que era sempre uma mixaria. 

Assim que terminou de comprar, o som das sirenas ecoou por todas as ruas, alto e agudo seguido pelos gritos e início de confrontos. 

Os Hereges estavam mais uma vez atacando os muros de Nova Deli. 

O Verso Do InversoWhere stories live. Discover now