1. Realizando um Sonho

530 26 57
                                    



— Bom dia amor. - Luke a beijou carinhosamente nos lábios. — Está melhor dos enjôos?

— Queria poder dizer que sim. Mas... - Cassie lhe respondeu entre pequenos beijos e segurando suavemente o rosto de Luke entre suas mãos.

— Parte ruim da gravidez?

— Sim. Aff... - Ela fez uma careta e os dois riram.

— Quer que eu pegue o remédio para enjôos que a doutora receitou?

— Por favor...

Tudo estava decorrendo tão bem. Cassie estava radiante com sua gravidez. Aguardava ansiosamente completar o primeiro trimestre para dividir a notícia com seus fãs. Mas os membros de sua família e a banda compartilhavam dessa felicidade com a futura mamãe e o futuro papai.

Cassie e Luke haviam planejado e fizeram alguns ajustes financeiros e também em sua rotina. Cassie conseguiu controlar sua diabetes e aderiu a uma alimentação mais saudável, depois de alguns meses finalmente aconteceu.

Cassie e Luke não conseguiam conter sua alegria.

Cassie tinha uma nova rotina. Acordava cedo e fazia uma caminhada. Luke a acompanhava e depois ele ia pra sua corrida matinal.

Ela fazia também exercícios físicos com uma personal e yoga para relaxar.

Ainda fazia shows com a banda, mas em menor quantidade. E trabalhava diariamente ou na gravadora ou no estúdio em seu novo apartamento.

Os momentos que mais gostava era com Luke onde decidiam a mobília do quarto do neném e também o enxoval. Era quase uma briga, cada um queria uma coisa. Mas depois acabavam rindo e encontrando um meio termo que agradasse aos dois.

Se divertiam com os avós babões. Tanto Marisol como Jacob estavam tão animados e radiantes e ansiosos com a chegada do neto ou neta.

O casal ainda não sabia o sexo do bebê. Cassie estava de 12 semanas e guardando o dia da ultrassonografia onde poderiam descobrir.

Outro momento "polêmico" eram as sugestões dos nomes. Cassie não gostava de nada que eles sugeriam. Ela e Luke sempre discordavam. Era até engraçado. Eles acabavam se divertindo com isso. Quando Cassie não gostava mesmo do nome ela dizia "vou deixar o bebê nascer e ver qual nome combina com ele ou ela" aí sempre recebia umas caretas em resposta.

(...) 

Ela e o papai babão, que era o Morrow seu esposo, conseguiam ficar horas a fio conversando vários assuntos relacionados ao bebê. 

Ele gostava de contar histórias para o bebê e para Cassie. Ela gostava de ouvi-lo. Uma das favoritas era como eles se conheceram e casaram. Um verdadeiro conto às avessas que tinha tudo para dar errado. E hoje eles nem podiam acreditar que eram um casal apaixonado e feliz aumentando a família. 

Já o que Cassie amava fazer era cantar para o seu bebê. Cantava suas músicas preferidas. Também aproveitava momentos de inspiração para compor. Sobre essa nova emoção, esse momento tão especial e sobre seu filho ou filha, que lhe inspirava muito. Já havia composto algumas letras e duas canções já tinham também melodia.

Ela estava deitada cantando baixinho enquanto acariciava sua barriga. 

E de frente para ela Luke adormecera ao som suave da canção. 

— É o papai dormiu... será que com você vai ser fácil assim te colocar para nanar?

Ela fez carinho na barriga e em seguida acariciou o rosto de Luke com seu polegar. Sua expressão facial era suave e serena. Beijou-lhe a testa e ajeitou o lençol para mantê-lo aquecido. 

Uma Estrelinha em Nossos CoraçõesWhere stories live. Discover now