✿*:・゚O que deveria ter sido feito? Capítulo 06

376 53 4
                                    

🇸 🇹 🇦 🇷 🇹

Nunca duvidei ou questionei o motivo de nunca podermos sair dessa ilha, tudo existia por um motivo, nós também, contudo precisávamos esconder que existimos.

Você já ouviu falar dos homens peixes? Eles foram escravizados, mortos e caçados sem um motivo aparente, o que aconteceu com eles, e continua acontecendo até hoje, pode voltar a se repetir nessa ilha.

Basta eles quererem que aconteça.

O governo mundial.

Meus pais acreditavam que uma coexistência com as pessoas de fora dessa ilha era possível, por isso mesmo contra todos os avisos, fugiram e foram mortos em algum lugar qualquer, bom, ao menos era o que todos deduziram que nunca mais voltamos a vê-los.

Depois que meus pais nunca mais voltaram, pensei que sequer haviam pensado em todos nos quando partiram. Como puderam se aventurar por aí só por um mísero pensamento de que seriam aceitos de braços abertos?

Deixar a sua família, amigos e até mesmo seus filhos desamparados, tudo por um sonho idealista idiota.

No fundo do meu coração nunca perdoei eles, mas sempre me perguntei até onde tinham chegado, se estavam bem.

Assim que se partiram, todos foram proibidos de falar sobre eles ou até mesmo dizer seus nomes em voz alta. Mas, eu sabia muito bem que as pessoas na ilha não os odiavam completamente assim como eu. Tínhamos a leve esperança de que algum dia eles voltariam.

Depois de dois anos perdemos essa esperança, mesmo que buscássemos informações do seu paradeiro, nunca conseguimos nada, nisso já fazem 5 anos.

Foi dessa forma que todos continuaram a acreditar que ficarmos escondidos na ilha era uma ideia melhor do que sermos mortos ou até mesmo caçados como os homens- peixe ou os sereianos.

Não existirmos e nunca ouviram falar de nós, era assim que deveria ser.

Muitos questionaram, mas nunca tiveram a coragem de dizer que queriam sair da ilha, infelizmente essa coragem estava completamente centrada na minha irmã, ela sim, duvidava, questionava, e ia contra tudo que diziam.

Agora, fico feliz por ter aceitado e apoiado a decisão de ficarmos aqui em nossa casa. O mundo fora pode ser bem mais assustador do que pude imaginar.

Matei Goran e torturei ele o suficiente para que ele me falasse tudo.

O barco que levava as 10 pessoas da nossa ilha não foi atacado ou algo assim pela marinha. Por vontade própria, foram até uma das bases da marinha e tentaram vender nossa localização. Sim, vender o próprio povo.

Eles provavelmente já planejavam isso há algum tempo.

que, não contaram com um dos Tenryuubitos que por coincidência estava passeando por lá. Assim que o nobre mundial apontou para um deles, foi o fim de qualquer tipo de acordo que quisessem conseguir.

Eles não tiveram muitas chances e foram capturados sem resistir, pelo que Goran me disse, boa parte deles foram feitos escravos lá mesmo na base, queimados com ferro pelo nobre mundial, o resto foi levado, ele diz que não sabe para onde, mas eu sei bem.

Eles devem ter sido presos, torturados e foi que falaram sobre tudo. Posso imaginar suas asas sendo arrancadas dolorosamente, contudo não consigo sentir empatia, não agora que todos sofrem por causa deles. Traidores.

Agora que sei a verdade tenho medo de contar a Calissa, lembro que ela tem grande admiração por nossos pais, mesmo que eles tenham sido os únicos nessa ilha que não possuíam asas.

É, essa é a verdade. Sem asas. Eles não eram iguais a todos nós e talvez seja por isso que nunca tiveram bom relacionamento com ninguém, sempre isolados. Lembro de uma certa vez que ouvi sua conversa em segredo com Calisssa:

"Estamos presos em um ciclo sem fim de medo no meio dessas aberrações, Calissa você precisa acordar o seu irmão, tem que fazê-lo parar"

"Sim, isso tudo é loucura, essa ilha, essas coisas, a vila, essas asas! Tudo não passa de..."

Eles sempre tentavam convencer ela de alguma coisa, com medo de ser visto espiando sempre sai antes da conversa terminar, na verdade, sempre recusei a ouvir o resto, toda vez me sentia mal a pensar nessas palavras.

Então não pensava.

Faria de tudo para proteger minha família de um futuro de guerra ou de escravidão eterna.

Entretanto... Nunca pensri que seria traído pelo meu próprio sangue.

O meu desejo de não querer entrar em conflito, de não ter questionado, resultou no quase extermínio de todos os que me chamavam de "príncipe".

Eu devia governar e ajudá-los em tudo, assim viveríamos pacificamente mais um dia. Esse era o meu ideal.

Mas, que pecado nós cometemos? ... que pecado eu cometi para merecer isso?

Talvez desde o princípio eu não devesse ter confiado neles.

Nossas asas seriam cortadas e vendidas por causa dessa burrice?

Eu tentei fugir do que achava difícil, dos meus pais que muitas vezes me olhavam com desprezo por alguma razão. Eu ignorei isso, fingi que não importava muito, afinal eu tinha a ilha, as pessoas gentis, Calissa.

Mas eu realmente deveria tê-los deixado ir, seria eu o responsável por todo esse inferno?

Se eu soubesse das consequências, teria quebrado a perna deles e...

Mas, no afinal não há nada que eu possa fazer agora.

Acho que já é tarde demais... Não é mesmo irmã?As lágrimas rolam e meu pulmão se recusa a receber ar enquanto olho o copo sem vida de Calissa.

A floresta pega fogo e sinto como se estivessem arrancando pedaços da minha carne lentamente, como uma tortura sem fim.

🇫 🇮 🇳

𝐎 𝐙𝐮𝐦𝐛𝐢 𝐞𝐦 𝐎𝐧𝐞 𝐏𝐢𝐞𝐜𝐞Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu