Capítulo 2 : Realizações

335 39 0
                                    


O cheiro da cidade permanecia até nos subúrbios, carne podre e outros cheiros pútridos impregnavam o ar, mudando-o para sempre. Mudando para sempre as pessoas lá dentro, Daryl mal conseguia suportar o cheiro disso, mas era mais confortável do que o cheiro que o Alfa exalava nos confins do caminhão. Um cheiro que o envolveu e aliviou seus nervos em frangalhos, embora ele evitasse o contato com o Alfa chamado Rick. Rick Grimes, aquele com o Beta trapaceiro. O que ele reuniu rapidamente que Shane não gostou. Apertando a mão enquanto batia o pé, fazendo o possível para ignorá-los, incluindo as desculpas esfarrapadas de desculpas que foram empurradas em seu caminho.
Ar fresco foi algo que foi um grande alívio para seus sentidos hipersensíveis de Ômega, resistindo ao impulso de se ajoelhar aos pés do Alfa sentindo a raiva e a frustração. A culpa bateu em seu estômago sabendo que foi ele quem causou isso, mas ele realmente não se importava com o que eles pensavam. Foram eles que deixaram um homem em um telhado neste calor para se defender sozinho. Sim, seu irmão era um Alfa, mas acorrentado a um telhado não era um lugar para dizer que escaparia impune. Seguindo em frente com sua besta, ele foi parado quando uma mão pousou em seu ombro quando uma faísca correu por seu corpo, fazendo seu coração disparar. Se afastando do toque enquanto ele se vira com olhos frios de aço.

"O que?"

"Eu preciso que você esteja conosco nisso."

“Estou com meu irmão, não com os bastardos que os deixaram lá. Contanto que vamos pegá-los, não me importo. Mas fomos pegos antes de suas malditas armas.

Com isso, ele continuou a andar em frente, fazendo o possível para manter o que acabou de acontecer no fundo de sua mente. Esse Alpha foi acasalado e teve um filho, não havia como ele ser um destruidor de lares. Balançando a cabeça, ele concentrou seus pensamentos atormentados em encontrar seu irmão e no que mais importava. Sem ele, seus 'momentos de necessidade' se tornariam insuportáveis ​​e ele era o único que sabia e o ajudava a evitar o inevitável; como seu irmão o chamava. Balançando a cabeça, olhou para os prédios antes de saber em qual deles o deixaram em cima, ele foi direto para o prédio cuidando de cada zumbi que apareceu na frente dele.

“Lembre-me de fazer o meu melhor para ficar do lado dele.”

O comentário silencioso de Glen fez pouco para aliviar o clima, mas Rick podia sentir emoções tão fortes vindo do alfa à sua frente que parecia rolar dele em torrentes. Daryl olhou para trás e lançou um olhar para Ricks quando sentiu o homem tentando inconscientemente acalmá-lo. Ele sabia que não era conscientemente porque eles não eram acasalados e nem sequer tinham esse nível de confiança. Abrindo a porta, ele entrou prestando pouca atenção a um olhar ligeiramente demorado do novo alfa em seu traseiro vestido. Por que ele estava demorando tanto e por que ele estava gostando disso? Sem perceber, ele começou a balançar um pouco os quadris antes de se segurar e descontar a raiva confusa em um caminhante que por acaso estava no lugar errado na hora errada.

Subindo as escadas de dois em dois, Daryl usou sua estrutura esguia e sua habilidade de levá-lo escada acima sem ficar tão sem fôlego quanto aqueles que o seguiam. Exceto pelo xerife de olhos de águia, ele parecia manter o ritmo muito bem. Isso, para dizer o mínimo, o impressionou um pouco, mas isso não compensaria o fato de ele ter deixado seu irmão como seu único membro do bando no telhado. A horda, no entanto, não foi salva da ira de um ômega furioso, mas os outros ajudaram e empurrar alguns deles pela via expressa até o primeiro andar foi uma sensação bastante satisfatória. Observá-los despencar se debatendo lentamente, inconscientes do súbito impacto esmagador do crânio do chão frio e implacável.

Um som metálico raspando ecoou pela escada vazia enquanto a porta estava sendo aberta. Abrir caminho através de Daryl estava obviamente em uma missão e obviamente era um passeio leal ou morrer, amigo. Louvável aos olhos de Rick, pena que sua personalidade fechada e punhais eram um forte obstáculo. Embora ele não pudesse esquecer a sensação que teve quando tocou o ombro tonificado antes. Sentindo que estava sendo pensado, ele olhou por cima do ombro antes de fazer uma pausa e soltar um grito de angústia quando viu a poça de sangue e uma mão decepada de seu irmão. A dor irradiava por todo o seu ser enquanto ele levantava sua besta enquanto as lágrimas começavam a se acumular em seus olhos. Doeu, foi como perder uma parte de si mesmo e tudo o que ele queria era se enrolar nos braços de um alfa e chorar de dor. Parando quando sentiu a arma apontada para sua têmpora antes de endurecer os olhos. Claro, ele os culpou, foram eles que o deixaram lá em cima.
Embora Rick tenha feito um ponto válido e abaixando sua arma, ele perguntou se eles tinham um pano e ele realmente não deu a mínima se o beta Glen não gostou. Era a mão de seu irmão, e essa pode ser a única coisa que ele pode enterrar. Seu coração ainda doía e ele podia dizer que o bonzinho Sherrif estava sentindo sua dor, algo para o qual ele não estava preparado. Balançando a cabeça, ele olhou para o rastro de sangue, era óbvio que ele escapou com a serra manual.

Inferno ou água altaWhere stories live. Discover now