Capítulo 12 : O que vem a seguir?

172 21 0
                                    


Daryl segurou o estômago ao sentir a náusea atingi-lo e parecia que poderia vomitar a qualquer segundo. Normalmente, esses aromas não o afetavam, mas o mero cheiro de fruta podre fazia seu estômago se rebelar contra ele. Os outros olharam para ele preocupados, mas ele acenou dizendo que eles deveriam manter os olhos na rua. Não era nada para eles se preocuparem e era algo que ele mesmo resolveria. A corrida foi cortada pura e simples. Encontre comida, suprimentos e eles precisam ir até a loja de bebês ou algum tipo de ilha de suprimentos para bebês.Embora houvesse uma sensação incômoda e medo de que ele fosse descansar. Se ele pudesse ter a chance, faria um teste para ter certeza de que não estava carregando um filhote. Era a última coisa que ele precisava agora. Uma cadela grávida era suficiente, não precisavam de duas. Rick não precisava desse estresse. Uma dor atravessou seu ser ao pensar no macho e em como ele estava pairando sobre Lori. Matava-o por dentro ver tal coisa como a necessidade de mostrar a todos a quem o alfa pertencia era algo que ele lutava constantemente.

“Eu acho que há um lugar para bebês nesta loja.”

"Você acha Daryl?"

“Sim, costumava haver um onde eu cresci. É pequeno, mas pode ter o que estamos procurando.”

“Legal, vamos deixar você com isso. Encontraremos você no portão quando terminarmos.

Assentindo, eles seguiram caminhos separados e, uma vez fora de vista, ele se escondeu atrás do balcão e tentou acalmar seu coração acelerado. Era como se ele não quisesse estar aqui fora, parecia que ele estava com medo e tendo um ataque de ansiedade. Ele sabia de quem vinha e desejava que fossem; naquele exato momento. Não criou vínculo. Ele estava sentindo tudo o que Rick estava projetando e desligá-lo demorou mais do que ele esperava. Sacudindo o corpo e afastando todas as dúvidas e preocupações de sua mente, Daryl avançou ainda mais na loja escura.

Havia memórias em salões como este com seu irmão. Parado ali, de costas para o mundo, ele se entregou e deixou sua mente pensar. Ele deixou vagar até o momento em que estava passando pela primeira bateria e seu irmão estava lá para ajudá-lo. Foram precisos dois para roubar, um distraía enquanto o outro roubava. Supressores de calor e subajudantes eram as coisas que eles tinham que roubar se o pai descobrisse que seria perigoso não apenas para Merle, mas principalmente para Daryl. Ele seria enviado para uma fazenda ômega para ser treinado como ser um ômega adequado, enquanto o governo pagava a seu pai para entregá-lo.

Demorou algum tempo que ele não queria dar para localizar o que precisava. Enfiando os testes em sua bolsa, ele carregou o que pôde. Se ele não pudesse espremer os suprimentos de bebê em sua bolsa, ele enchia os bolsos e o que sobrava ele poderia voltar. Não era algo que ele queria fazer, na verdade, havia muitas coisas que ele preferia fazer do que carregar suprimentos de bebê de volta. Mas ele não pôde evitar e uma risada suave o deixou com a ironia. Aqui ele estava transportando suprimentos para a única coisa que ele mais temia. Encontrando-se com os outros, sentiu algum alívio deixá-lo e mostrou-lhes todos os suprimentos que encontrou e, claro, recebeu um olhar satisfeito de todos.

“Missão bem-sucedida, eu acho.”

"Sim. Vamos voltar antes que perca a luz do dia.

A viagem de volta foi tranquila, pois ele estava grato pelo fato de ter acontecido. Pois ele não estava com humor para lidar com qualquer outra coisa. Pois quando ele viu Rick quando eles voltaram, ele engoliu qualquer relatório. Passando por ele, ele caminhou até Herschel e começou a descarregar e fazer um balanço do que eles tinham. Naturalmente, ele podia sentir que Rick queria falar com ele e ele realmente não estava preparado para a conversa que eles provavelmente precisariam ter.

“Fórmula, algumas roupas, sapatos e algumas vitaminas. Também tenho algumas mamadeiras, chupetas, brinquedos para mastigar e alguns brinquedos educativos.”

"Você deu tudo de si, não foi?"

"Bem... coisas de bebê serão difíceis de encontrar e ela parece que poderia... você sabe... ter a certeza de que há coisas aqui..."

“Isso é muito atencioso da sua parte, Daryl. Agora.."

"Estou bem."

“Isso não é o que alguns outros estão dizendo e você está começando a preocupar Rick.”

“Rick não faz nada além de se preocupar com tudo o que pode.”

"Verdadeiro. Mas-"

"Estou bem, doutor."

Daryl não queria ser mal-humorado com o velho, mas, na realidade, ele estava com medo e não queria que ninguém soubesse. O homem já sabia o suficiente e não queria preocupar Rick, mas não queria que o médico encontrasse algo que ele não queria. Era melhor se ele estivesse sozinho para isso e ainda fosse um alfa. Não importa o que o corpo dissesse, ele era um alfa e se apresentaria como tal.

“Daryl..”

Ele realmente não gostou de como foi dito, pois trouxe de volta memórias daquela noite em que eles dividiram a cama. Ele disse quase com a mesma voz, só que desta vez sabia que o homem estava lúcido e Ruck não estava perturbado. O calor de sua mão dançou sobre sua pele e aqueceu seu ser mais íntimo. O estresse o deixou e ele sentiu sua mente clara. Antes ele sacudiu a mão ajustando a bolsa nas costas. Daryl não podia se dar ao luxo de tocá-lo demais, caso contrário, ele cairia mais forte nesse vínculo.

“Obrigado por receber tanto.”

“O mínimo que eu poderia fazer.”

“Mas eu queria falar com você.”

"Sobre o que?"

"Você disse que não fizemos nada, certo?"

"Sim."

“Eu poderia jurar que fizemos algo... mas poderia ter sido um sonho..”

"Eu saberia se fizéssemos algo, não é?"

"Bem, sim. Mas Lori apenas me encurralou sobre algumas coisas e eu naturalmente presumi que ela se referia a você. Você tem alguma ideia do que seria isso?”

“Eu não sou um leitor de mentes e tenho trabalhado como sua mão direita por um tempo. Posso supor que com seus hormônios ela pode estar pensando em um monte de coisas malucas.

“Mas Carol também estava perguntando.”

“Quem sabe, você sabe que as mulheres gostam de fofocar. Mas não sei por que você me assumiu. Poderia ser porque eu sou o único aqui que puxa todo o meu peso e mais um pouco? Que você pode confiar em mim? É um instinto natural Rick. Não pense muito nisso.”

Erguendo sua bolsa, ele não tinha ideia de que havia mais alguém observando e de olho em Daryl. O cachorrinho ficava fora do caminho, mas ele tinha a sensação de que as conversas de seu pai e Daryl aconteceriam com mais frequência. Dado que ele sabia exatamente o que eles fizeram naquela noite e não importa o quanto os outros tentassem, você não pode mascarar o que está do outro lado de uma parede fina. Embora não fosse seguro fazer perguntas, ele foi criado por seu pai para observar. Se as perguntas não puderem ser feitas abertamente, mantenha os olhos abertos e os sentidos aguçados, e é exatamente isso que ele faria. Mas agora ele queria saber por que ainda havia algumas coisas na bolsa que Daryl carregava cheia de suprimentos para bebês. Agora que era uma pergunta que ele queria uma resposta também.

Embora o filhote não tenha tido muita chance até que eles estivessem a caminho de seu próximo lugar seguro. Ninguém falaria sobre algumas das pequenas mudanças que Daryl estava mostrando e Lori, pela primeira vez, guardou para si mesma. Sua barriga de grávida não podia mais ser escondida e Rick parecia estar mais confuso do que nunca. Mas havia uma coisa certa, a prisão era sua melhor aposta.

Inferno ou água altaWhere stories live. Discover now