Capítulo 5 : Prepare-se, prepare-se, o quê?!

249 35 0
                                    


O estresse não era amigo dos ômegas, em um ambiente já estressante já quando o mundo deu uma guinada para o merda do banheiro taco bell afinal você podia comer tacos picantes de graça; Daryl sentiu os efeitos em pleno andamento. É natural na biologia do ômega que, em uma situação de alto estresse, seja possível interromper o processo de calor completamente ou aumentar a frequência dos calores. Seu próprio instinto estava gritando para ele ir contar a Rick, ele tinha que fazer isso era um desejo irresistível de fazê-lo. Quase o paralisava cada vez que pensava nisso; estava quase sendo atropelado por um trem de carga o tempo todo. Torcendo e beliscando em seu estômago, como se estivesse consciente de esteróides, mas ele também não queria criar problemas entre o bando se fosse apenas uma ameaça vazia. Embora algo nos olhos de Shane lhe dissesse que ele estava falando sério,
Nas poucas horas que se seguiram ao desaparecimento dela, a animosidade aumentou, embora quando o grupo acusou Rick de ter tirado a gota d'água, ele sabia que as pessoas estavam apenas cansadas e assustadas, pois era fácil apontar a culpa e fácil esconder suas próprias deficiências. apontar para o líder. Eles não só tinham que tomar decisões difíceis, mas também tinham que ser o bode expiatório para a raiva de todos. As tensões estavam altas quando a noite caiu quando a escuridão começou a cercar e aumentar o medo e a paranóia em seu próprio cérebro. Daryl sempre ficou de olho em Rick, ainda mais agora. Sempre ao alcance de um olhar e atento ao perigo. Quando os vaga-lumes apareceram, Rick conseguiu se afastar para se aliviar, mas isso pouco fez para acalmar a pedra crescente em seu estômago enquanto ele se esgueirava e o seguia.
Ele não achava que estava sendo óbvio como 'mãe galinha' ele parecia estar perto dele e de seu filhote. Carl parecia afetuoso com ele e ainda se esforçava para conversar com ele, além de fazer perguntas sobre como fazer as coisas. Daryl sempre receberia olhares de Lori, se olhares matassem, ele já estaria morto. Embora ao longo de uma hora o jovem alfa soubesse dar mais dois nós e começasse a aprender outras dicas e truques de sobrevivência. Ele sempre parecia tão fascinado com o que tinha a dizer e o absorvia como uma esponja.

“Você e meu pai estão conversando muito mais.”

"Sim, acontece quando você e ele compartilham uma característica comum."

"O que é isso?"

“Perguntas sem fim.”

“Papai chama isso de intuição de policial.”

“Eu chamo, não sabia que era google.”

“Mas você sabe tanto!”

Houve uma leve risadinha na voz do filhote quando Daryl riu e o esbofeteou suavemente na cabeça. Sacudindo-se para esconder o rubor, ele sabia algumas coisas quando se tratava de sobrevivência e outros detalhes, mas outra informação foi perdida para ele, já que ele nunca foi exposto a isso e ele não tinha ideia de que algumas coisas realmente eram. ”

"Bem, obrigado pelo impulso, certifique-se de que não suba à minha cabeça agora, hein?"

“Se isso acontecer, papai estará lá para colocá-lo de volta.”

"Você com certeza é para seu velho, não é?"

“grosseiro.”

"Bem, é bom que ele seja um homem que vale a pena idolatrar."

"Sim, você o idolatra também, não é?"

"Huh? Sobre o que você está tagarelando?

“Você sempre parece procurá-lo e sempre fica de olho nele. Mesmo quando ele não está olhando.”

“Não garoto, você se confundiu. Pode idolatrar eu tenho o que gosto de chamar de respeito. Eu respeito seu pai.

“Isso não parece apenas respeito.”

Inferno ou água altaOnde histórias criam vida. Descubra agora