Você está bem com isso?

296 26 6
                                    

  Sua voz em meu ouvido me fez arrepiar, sua boca estava praticamente colada em minha orelha. Estava impossível mas me forcei a sair do transe e logo me solto de seus braços e me viro tirando a venda do mesmo.

Peat: Você se saiu muito bem parabéns.

  Olhava eu seus olhos que continha um brilho radiante. Ele tinha uma respiração desengonçada provavelmente pelo fato de não fazer isso com frequência.

Fort: Fico feliz por saber disso.

  Vi que a situação começou a ficar um pouco mais embaraçosa quando ele novamente coloca suas mãos em minha cintura.

Peat: V-você está com sede, tem água ali no bebedouro.

  Logo ele também volta a si e concorda com a minha fala.

Fort: Estou morrendo de sede, isso aqui realmente é cansativo.

  Fala indo em direção ao bebedouro. Assim que ele sai tento me recompor, meu ele está me causando coisas que eu não sei explicar, o cara realmente tem uma pegada invejável que transpassa confiança. Saio dos meus pensamentos e resolvo colocar a música que nós vamos dançar.

  Me sento do lado da caixa de som e coloco a mesma. A música se chama "Love In The Dark" da Adele. Sério ele escolheu muito bem, a música tinha diversos pontos que vão dar muito certo com passos mais dinâmicos, eu quero transpassar o sentimento não apenas grudado ao Fort mas sim quando estiver distante dele. Fecho os olhos e começo a desvendar alguns passos escutando a música.

Fort: Estou achando que vou me sair melhor do que eu imaginava.

Escuto a voz de Fort ecoar em meus ouvidos me fazendo abrir os olhos. Poxa, ele estava sem camisa. Ele tem um corpo incrivelmente bonito, não é definido mas é forte.

Fort: Ah eu tirei pois estou suando muito.

Peat: Não tranquilo.

Meu o que está acontecendo comigo???

Pov Fort

   Peat ficou olhando para mim, não sabia se ele iria reclamar então de prontidão já me justifiquei. Não sei porque mas eu estava adorando passar esse tempinho com ele. Nós ficamos escutando a música várias e várias vezes, Peat pediu para mim também pensar em alguns passos e então eu o fiz.

Peat: Vem Fort.

   Ele segura minha mão me puxando para frente do espelho.

Peat: Vou colocar a música de novo e você faz o que quiser, se solte.

Fort: Ok.

   A música começa a tocar e nós dois começamos a nos soltar. Peat fazia passos tão leves parecia que estava pisando em nuvens já eu por outro lado não sabia o que fazer, fiquei que nem um bobão lá parado.

   De repente Peat começa a chegar perto de mim, ele passava suas mãos nas laterais de meu corpo. Ele levanta meus braços e por extinto eu giro, damos risada da situação. Colo minha mão na sua e assim começamos a rodar com nossas mãos coladas, o contato visual estava muito intenso. Peat logo sai e corre para um canto do estúdio, fiquei meio perdido mas deixa-me levar e fui até o mesmo. Assim que chego perto, Peat se vira e segura meu rosto, eu mantinha contato visual com ele até que nossos corpos começaram a se juntar. Em um instante estávamos grudados um no outro, meu rosto estava muito próximo ao seu, meu olhar de seus olhos desce para sua boca.
  Eu não sei mas a boca dele era tão convidativa, deixei o calor do momento me levar e acabei beijando o mesmo. Seus lábios eram macios e quentes, coloquei minhas mãos em sua cintura e ele colocou as suas em meu pescoço. O beijo estava maravilhoso com toda a certeza um dos melhores que eu já dei em alguém.

Dance Like I Dance || FortPeatWhere stories live. Discover now