Capítulo 1

6.3K 488 518
                                    

- Ai, amigo, o Pete é tão, mas tão gostoso! - Vegas bufou e apertou os punhos ao ouvir os suspiros de Kim pela milésima vez.

- Meu deus, você só fala do Pete, agora! - Vegas reclamou, olhando para o sorriso idiota do primo e melhor amigo.

- Como que eu não vou falar? Cara, sério, meu pau nunca foi tão bem tratado. - Kim comentou. - Aquela bunda faz maravilhas! A boca e as mãos são.. Amigo! Eu não sei nem explicar, só queria outra oportunidade pra ele sentar na minha cara.

- Kim, chega, porra! - Vegas gritou, socando a mesa.

- Tá estressado, filho da puta? - Kim provocou. - Isso é falta de sexo. Deveria tentar.

- Eu não quero mais falar contigo hoje. - Vegas revirou os olhos, pegou seus cadernos e foi para sua aula.

- Também te amo! - Kim gritou para ele, vendo Vegas lhe mostrar o dedo.

Vegas estava explodindo de raiva. Sempre gostou de Pete Phongsakorn, o estudante do curso de veterinária, gostou desde o primeiro dia, quando bateu seus olhos no garoto, no trote das faculdades.
Mas Vegas nunca teve coragem o suficiente para chegar em Pete e tentar alguma coisa. Sempre preferiu observar o garoto de longe, esperando que algum milagre acontecesse e ele viesse falar consigo.

Mas isso nunca aconteceu. E qual não foi a surpresa quando, no único dia que decidiu não ir para uma festa de seus amigos, foi o dia em que Pete se aproximou de Kim e os dois transaram por uma noite inteira!

Quando Kim contou isso, ele quase teve um ataque cardíaco. Ele poderia ter morrido naquele momento, mas a raiva que sentia do melhor amigo o motivou à continuar vivendo.

Kim, obviamente, não sabia que Vegas gostava de Pete. Vegas nunca havia contado sobre sua paixão secreta, porquê ele achava humilhante não ter coragem de chegar em Pete, sendo que as pessoas que chegavam nele, querendo sua amizade, e outras coisas também.

Então, como nunca havia contado esse pequeno detalhe, Vegas teve que ouvir Kim falando sobre como Pete era bom na cama por duas semanas inteiras!

- Pete! Pete! - Vegas gelou quando, no final das aulas daquele dia, Kim chamou Pete para perto deles.

- Oi, Kim. - Vegas se virou para Pete, quase derretendo com o sorriso brilhante que o outro carregava em seus lábios. - Oi, Vegas, tudo bem?

- Te amo. - Vegas arregalou os olhos quando percebeu o que disse. Pete sorriu ainda mais. - D-digo.. Oi. Tô bem, e você?

- Eu tô bem, também. - Pete riu. Achava Vegas fofo. - O que você queria me falar, Kim?

- Ah, sim. - Kim sorriu. - O meu irmão, Tankhun, vai dar uma festa hoje na nossa casa, e gostaria que você fosse. Eu, realmente, gostei da sua companhia na última festa.

Vegas não estava ouvindo aquilo, estava? Ele poderia socar a cara de Kim no momento em que ele deu um sorriso malicioso para Pete, que devolveu o sorriso.

- Claro, eu vou adorar ir. - Pete piscou para Kim quando estava de saída. - Até à noite, Kim. Tchauzinho, Vegas!

- Até. - Kim devolveu, dando um tapinha no ombro do amigo assim que Pete se distanciou o suficiente. - A sorte tá sorrindo pra mim, Vegas! Eu vou transar com o gostoso do Pete de novo!

Kim pegou sua bolsa com seus cadernos e começou a andar para a saída da escola, pedindo carona para Vegas.

- Não vai, não, Kim. Não vai, não. - Vegas murmurou, seguindo o amigo para fora da faculdade.

[...]

- Ah, é você. - Khun abriu a porta animadamente mas, quando viu que era Vegas, sua expressão mudou. - Entra logo, estorvo.

senta fofo - vegaspete Onde histórias criam vida. Descubra agora