Capítulo 10 - Por que você está feliz?

668 62 42
                                    

"É sempre frustrante acordar sabendo que você sonhou, mas sem conseguir lembrar do sonho. Ainda mais, quando existe aquela sensação: "Parecia um sonho interessante". Porém, algo que me deixava ainda mais frustrado, definitivamente, é quando eu sei que era um pesadelo."

°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Quando eu percebi, estava sentado na minha cama, ofegante. O alarme do meu celular tocava.

Coloquei minhas mãos no meu rosto, tentando me concentrar para recuperar meu fôlego. Minhas mãos estavam tremendo e meu rosto estava suado. Aquela sensação predomina no meu corpo Inteiro, eu definitivamente sonhei com alguma coisa.

Após alguns segundos, finalmente minha respiração voltou ao normal. Desliguei o alarme, aquele som desgraçado.

Levantei da cama e fui para o banheiro, sem perder tempo. Se eu demorasse iria acabar me atrasando para a aula. Também, eu não queria passar mais um único segundo suado daquele jeito, eu estava nojento.

Tomei um banho rápido, foi o suficiente para me deixar relaxado. Me enrolei na toalha e fui para o quarto, mal havia separado a roupa antes de ir no banheiro.

Me troquei e escovei meus dentes. Não daria tempo de comer algo antes de sair. Para variar, quando não acordo extremamente cedo, acordo extremamente tarde. Na hora que eu desliguei o alarme, percebi que ele devia estar tocando por, no mínimo, cinco minutos.

Enfim, peguei minha mochila e rapidamente fui até a porta. Quando abri, vi Michael, sentado no chão, usando um fone de ouvido. Abri um sorriso quando o vi.

Fui lentamente até lá abracei ele por trás. No primeiro momento ele deu um pulinho, assustado. Mas quando viu que era eu, sorriu e tirou o fone.

- Esperou muito? Desculpa, acabei dormindo demais. - Eu disse, logo soltando ele.

- Não, tudo bem. É bom ver que você está conseguindo dormir mais. - Apenas sorri e estendi minha mão para ajudar ele a levantar.

- Vamos, não quero me atrasar! - Eu disse, então ele pegou minha mão, levantou e começamos a andar.

Não demorou muito para chegarmos, por sorte, não nos atrasamos, chegamos no horário exato. Michael foi para a sua cadeira e eu fui para a minha.

A aula passou normalmente. Estava até sendo legalzinho. O tempo passou rápido. O sinal tocou para o intervalo.

Saí da sala com Michael e Frederick. Ele disse que o Simon ficou meio chateado por ter dormido enquanto eles estavam lá. Já havia imaginado que ele ficaria assim, então mandei algumas mensagens para ele, dizendo que estava tudo bem e que foi divertido.

Não demorou muito para que eu enxergasse o John. Dessa vez, chamei ele para todos nós conversamos juntos. Ele pareceu meio nervoso quando recém encontrou Michael e Frederick, mas não demorou para ele voltar ao normal. Não julgo, faz tempo que eles não conversaram, nesse meio tempo, Michael, Frederick, Simon e Mark ficaram conhecidos como os "delinquentes".

Nos demos super bem juntos. Foi divertido.

Depois voltamos para as nossas salas. O resto da aula foi ok. Agora, estou no portão da escola conversando com o Michael. Frederick e John já foram embora.

- Você parecia animado na aula. - Michael disse, cruzando os braços.

- Eu gosto de artes, hoje foi legal. - Respondi com um sorriso.

- É verdade, você sempre gostou disso. Eu não gosto tanto, meu poema ficou horrível! - Eu ri.

- Não deve ter ficado tão ruim! -

Você me odeia? (Michael Afton x Male reader)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora