nao sei um titulo 1

2.6K 137 87
                                    

S/n= seu nome
Seu sobrenome= Lee

Vai ter umas partes que a fonte deu errado, e eu não vi tudo south park então não conheço muito bem então se tiver algum nome ou personalidade errada, me desculpa.
______

- Eu acordo com um puto sol na minha cara me fazendo fechar fortemente os olhos para não arder eles. Eu me sento na cama não tirando os pés dela e rapidamente coloco as mãos nos olhos e começo a coçar ficando com um pouco de raiva. Me alevando coçando a cintura bocejando, eu vou até o banheiro tomar banho.

[...]

- Eu me olho no espelho me achando uma completa gostosona(o que eu sou) eu passo uma manteiga de cacau pra não ressecar minha boca e ajeito meu piercing na boca. Eu pego minha mochila e vou correndo para a cozinha, apenas pego a minha água por que não sinto fome na escola. enquando eu estou correndo a caminho da escola eu estou pensando em que merda vou fazer lá. Eu sou uma japonesa que mora em tokyo, meu pai era gringo e minha mãe japonesa. Eu nasci fluente nos 2 mas eu nasci com aparência japonesa. Como minha família me deserdou eu to morando sozinha, claro, eu não sou uma vagabunda que não trabalha, eu trabalho em uma cafeteria, eu infelizmente não causo lá por que senão sou demitida.

[...]

- na escola eh entrei tranquila, eu pego e guardo minhas coisas no armário. E a primeira pessoa que vai passar por mim, eu boto o e a deixo cair. Mesmo sabendo quem derrubou ela eu ri baixinho mesmo assim. O sinal toca e todos vão pra suas salas, e eu? Eu tava me elogiando no banheiro. Depois de 1 minutos falando lindas coisas de nim eu vou para a aula. Eu abro a porta da sala com a professora com os braços cruzados olhando diretamente para mim, eu apenas ignoro e vou sentar no meu lugar.

- Professora: Você não tem vergonha de ser assim? Eu me esforço para fazer você e eles terem uma vida boa, e você , viajando pela escola nem estudando. Aposto que não vai ser ninguém nessa tua vida, você não sabe o tanto que eu me esforço para fazer você ser igual uma pessoa normal e não uma doente? - Ela diz com os braços cruzados gritando para mim. E eu não vou ficar de boca calada aqui.

- S/n: O sua filha da puta, desde quando tu quer consertar a porra da minha vida? E você, nós storys do Instagram desesperada pra ter namoradinho pra te fuder todinha. E naverdade, você que não ensina e educação direito, desde quando vem professoras aqui para ensinar? A única coisas que elas querem, inclusive você, é só ganhar dinheiro, mas o que você faz com esse dinheiro? Em? Acho que enfia no meio dessa tua buceta pequena sua cadela prostituta. Até quando vai ficar falando que é santa? Essas foto da igreja deve ser tudo mentira por que nenhuma santa iria ficar querendo sexo toda hora sua cadela sem buceta. Olha se tu acha que é uma professora boa aqui, pode parando de pensar nisso, por que tu não é a favorita de ninguém, olha a cara deles de que as professoras antigas era bem mais melhor para eles. E não, eu nao tenho vergonha de ser do meu jeito. Agora cala essa tua boca e para de se achar a mãe dos outros pra ficar mandando os outros ajeitar a vida deles sua vagabunda, tu fica falando dos outros mas nem tu tem a desgraça duma vida boa. - Enquando eu jogava essas verdades na cara dela ela ficava mais irritada e os outros aguentando a risada.

Em South  Park - Imagine  kenny  MccormickWhere stories live. Discover now