Nao sei um título 2

1.2K 112 75
                                    

S/n= seu nome
Seu sobrenome= Lee
________

- Eu acordo com o avião pousando em south park. Eu vejo que horas eram e era um pouco cedinho, mas não muito. Eu arrumo rapidamente minhas coisas e dobro minha coberta. Um curto tempo depois o avião realmente pousa e cada passageiro vai descendo do avião, eu pego minhas coisas e vou correndo para a porta do avião para sair dele.

[...]

- No caminho eu vou procurando minha casa que tsuyu pagou para mim era meio difícil saber qual era a minha casa por que todas eram iguais, só as cores da casa que é diferente. eu finalmente acho a casa com o meu endereço. Pego minha chave e abro a porta. Depois de 1 dia a casa estava quase completa com os móveis, mas ainda tinha que desempacotar vaaarios. Neste momento estou conversando com tsuyu para saber onde tem uma escola que posso me matricular, estou perguntando isso para a tsuyu pois essa é a terra natal dela. Ela estudou em: south park elementary e ela me recomendou essa mesma escola. Decidi fazer a matricula amanhã que vou pro mercado e comprar algumas coisas que falta também.

No outro dia...

- Eu acordo com nenhum sol batendo na minha cara com apenas o despertador gritando no meu ouvido. Eu tava com a cabeça bem no final do travesseiro quase caindo da cama, com a coberta no chão, o lençol bagunçado e quase saindo da cama inteira, e com o quarto parecendo um chiqueiro, faltava ai pegar as galinha e vaca. Eu me alevanto tomo um banho coloco as roupas, eu penso em depois arrumar a casa. Eu pego minha carteira e celular e logo saio de casa. Eu chego no mercado E vejo 4 pessoas acho que minha idade, um tinha cabelos pretos com uma toca azul e vermelha, outro era um chapéu de caçador verde com cachos e ruivo, um gordo de cabelo castanho e liso com uma toca azul e amarelo e um que acabou me atraindo... ele vestia tudo laranja, eu não conseguia ver a cor de seus cabelos e nem de seus olhos pois estava tampando com a sombra da toca em sua cabeça. Eu percebo que minhas bochechas estavam quente, eu desvio meu olhar rapidamente mas eu logo percebo que o menino estava vidrado em uma comida, era um espetinho de frango frito. Eu logo entro no mercado e começo a comprar as coisas mas eu não resisti e comprei 2 espetinho de frango frito e 1 lata de guaraná. Eu passo tudo no caixa e saio com as sacolas. Por sorte, eles ainda estavam ali, como uma corajosa que xingaria a até o presidente eu vou até e falo:

- S/n: ei. - Eu falo ganhando a atenção dos quatro, eu estendo a mão com a sacola que eu comprei os 2 espetinhos e o guaraná para o de laranja. Ele parecia com os olhos brilhando e logo ele diz:

- ???: hmp Rmphr mph?(É para mim?) - Dizia ele com os olhos brilhando e com a barriga dando roncados.

- Eu entendendo o que ele disse concordei com um sorriso e passo a sacola na mão dele. O gordo tava me encarando como se tivesse querendo lembrar de alguma coisa e ele logo fala:

- Gordo: Ou, Tu não é aquela mulher do Japão que também quase colocou fogo na escola e que também foi deserdada da família? - Ele me encanta com dúvidas

- S/n: Ah. Sou eu sim. - Eu respondo com tranquilidade como se isso não fosse nada.

- Cabelo preto: Porra, chega assumindo?

- S/n: Uhum, agora tchau, não preciso ficar gastando minha voz com pessoas inúteis como vocês três... - Eu falo tirando de chamar o de laranja de inútil... eu passo pelo gordo e piso no dele, que tava na minha frente.

- Ele fica me chingando enquanto eu vou a caminho da minha casa que era perto do mercado, eu apenas mostrei o dedo do meio pra ele e cheguei em casa. Eu guardo minhas coisas e logo vou arrumar a casa...(eu tinha feito a matricula em south park elementary)

Quebra de tempo

- Eu tinha arrumado tudo e deitei na cama exausta e aliviou muito a minhas costas depois de deitar nessa cama confortável e arrumada, eu me alevanto e vou tomar banho geladinho. Depois do banho eu escuto a campainha tocar e logo desço as escadas e abro a porta só de toalha, eu não me importo que me vejam de toalha mas pelada? Só se eu tiver atraída por essa pessoa haha! Eu atendo a porta e me deparo com aquele menino que dei os espetos pra ele ele tava com o fecho da boca aberto mas ainda estava tampando e ele logo fala:

- Kenny: Muito obrigado por me pagar aqueles espetinhos, mesmo você sendo uma filha da puta você foi bem gentil, eu provavelmente não vou retribuir o favor mas eu estou agradecido. Meu nome é Kenny McCormick. - Ele dizia corado, ainda saia aquela voz não identificada igual hoje de tarde, mas eu percebi que ele tava mais focado nos meus peitos. Eu descido dar uma provocada.

- S/n: Hehe, percebi que esta reparando mais nos meus peitos do que no meu rosto. - eu me aproximo dele e falo um pouco baixo: Hm, quem sabe algum dia você tenha uma chance de apalpar eles...~ - eu vi que ele tinha corado agressivamente e dou uma risadinha e falo: Denada♡ e fecho a porta na cara dele. Eu subi para meu quarto me troquei e fui dormir. E logo amanhã começa minhas aulas, vai ser muito cansativo...

Continua

Desculpa o capítulo curto, não tive muita criatividade, mas espero que tenha gostado! E que não tenha ficado vergonhoso...

Em South  Park - Imagine  kenny  MccormickWhere stories live. Discover now