sei um titulo agora: proneiro dia de aula

1.2K 106 141
                                    

N.A: Eu fazendo uma fanfic de one piece, então se você meio que gostar MUITO de one piece. A Fanfic é de s/n e o luffy como o par dela, talvez acabe tendo muitos capítulos, pois vai acompanhar o mangá/anime quase inteiro. Eu tenho um dia marcado para postar essa fanfic, mas eu vou postar quando eu fazer a aparência dos personagens que eu criei e vou deixar na fanfic, claro que esses personagens que vou adicionar nunca existiram ou pelomenos apareceram no anime.

N.A: mais um avisinho, talvez eu apague essa fanfic algum dia. Se eu realmente gostar muito dessa fanfic, eu vou postar um capítulo avisando que irei recomeçar a fazer a fanfic, talvez a história seja a mesma, mas vai ter título, nome da história, vai ser escrevia com mais vontade e ânimo, talvez ai até ganhe mais personagens novos que eu iria criar.

S/n=seu nome
Seu sobrenome= Lee
_______

- Eu acordo com o despertador tocando em meus ouvidos, eu me alevanto com a maior preguiça e vou tomar um banho. Depois do banho eu coloco uma manga comprida branca e um casaco, uma calça, Tênis e uma touca(ou nao). Eu pego meus fones, telefone e mochila, eu desço as escadas e pego alguma comida que tinha na geladeira, não fiz a comida por que não tempo. Eu vou direto para a escola de a pé. A desgraça da escola era longe,( eu tinha ido de táxi para fazer a matrícula) Chegando lá, antes de eu entrar, eu pego minha garrafa e tomo quase o litro inteiro. Logo eu entro na escola e vou para a direção para saber umas coisas e tals... e o nome da diretora era Victoria.

(A fonte mudou desculpa)

- Depois de uns minutos na sala da diretora, eu saio pra guardar as coisas no meu armário, chegando lá eu vou destranco o armário. Quando eu vou abrir, para a minha surpresa, aquele pedaço de ferro construído pelo capeta não abre. Mesmo com eu fazendo toda a força do mundo, aquela bosta não abre. Eu sinto uma presença vindo do meu lado, era um menino loiro com roupas que não não explicar.

- Pip: Oi, Eu sou pip pirrip(ou philip) mas me chamam de "Pip" por que me odeiam. Você precisa de ajuda? - Ele pergunta com a cabeça alevantada para me enchergar pois eu era alta.

- S/n: Eu te perguntei o teu nome por um acaso? E não tá vendo que eu tô fazendo toda a força do mundo pra tentar abrir a bosta desse armário? - Eu respondo ele largando as mãos do armário.

- Pip: Ah okay, umm... deixa que eu abro para você...?

- Eu dou um espaço para ele abrir, ele fica na ponta dos pés e logo dá um jeito de abrir, ele me explica como abrir aquilo e logo parte pra sala dele. E eu vou para minha sala.

(Fingi que o Garrison ainda era o professor)

Na sala

- Garrison: Bom crianças, Hoje temos uma nova aluna, Por favor, entre.

Em South  Park - Imagine  kenny  MccormickUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum