capítulo 19

106 3 0
                                    

Marcos:

 Desde do dia que a beijei não parei mais era algo viciante, numa espécie de droga que te deixa depende, é assim que acabei ficando viciado em seus beijos, Mariana é a tentação em pessoa ela tenta as minhas sanidade de todo jeito e todas as formas, depois desse dia ficamos se pegando.

No começo era só os beijos, até que chegou o dia que passamos para além disso não queria mais parar e saber que a nossa relação é algo proibido devido ser a minha aluna, é o que torna mais gostoso, que atiça ainda mais os meus desejos, a nossa atração é forte algo que nunca senti na vida.

Além de ficarmos às escondidas um bom tempo, algo que gostava além disso surgiu em meu peito algo vai além desejo, além de pegação um sentimento que nunca tinha sentido não tão forte assim, estava querendo para mim, cuidar, proteger, querendo para mim, para minha vida foi assim que decidi conhecer ela mais.

Até que chegou o dia que fiz o pedido de namoro, mas antes disso comecei a dar carona a ela já que pegava ônibus para ir a faculdade, isso começou num dia que vi que ela tinha pedido o ônibus, nesse dia tinha oferecido carona a ela foi onde tudo mudou, na verdade foi onde continuou tudo e de toda forma era o meu caminho para a faculdade.

No dia não soube como fazer essa pergunta.

—quer dar uma passadinha lá em casa, falei a chamando pelo vidro do carro 

— deixa de ser tarado, Marcos, falou mais me repreendendo 

— Que isso meu bem, falou com um pouco de deboche abrindo a porta por dentro para mim, ele entrou e deu um selinho.

E prosseguiu o caminho para faculdade, enquanto conversava, não sabia como abordar o assunto, comecei a ficar nervoso 

— o que você tem? Perguntou a ver o minha nervosia

— é que teremos que ser mais discretos ainda, para me divórciar mais rápido, falei pelo fato de estamos nos envolvendo

— por que fala? Perguntou

— pelo o que o meu advogado falou ela não assinou ainda por que falou que viu com alguém, você entende do que estou falando,  falei o que o meu advogado falou naqueles dias

— que está te atrapalhando no processo de separação, por que assim ela inverteria a situação no tribunal, caso ela te leve, ela falou o que eu queria dizer, não estava querendo me separar dela estava gostando muito dela.

— exatamente, a não ser que  você não queira ficar ainda comigo, passar esse e outras obstáculos juntos? Perguntei com um pouco de medo.

— e por que eu te daria um não, me explica, ela falou e me aliviei um pouco a tensão que Pairava o meu corpo

— Então, você aceita namorar comigo? Perguntei parando no sinal vermelho, com um de medo da sua reação não sabia se queria isso ou não 

Na hora que tinha falado ela ficou muda não falou nada, vi que a peguei desprevenida, fazendo aumentar mais a minha o meu nervosismo e a ansiedade junto .

— olha sem fazer muitos rodeios… ela começou a falar mais parou fazendo o meu coração ficar a mil. 

— aceito, sim, respondeu com um sorriso no rosto, nessa hora fiquei aliviado, como estava no trânsito que fez com que no impulso gritei para todos ouvirem como dirigindo ela deu um beijo em seu rosto.

— ESTOU NAMORANDO UHUU, ELA ACEITOU. gritei para todos ouvirem vi que ela estava vermelha de vergonha.

— parabéns ao casal, falou o motorista do lado  com alguns parabenizando e uns outros atrás buzinando fazendo uma festa, parecia que estava feliz por mim 

Quando olhei para frente  entendi do porque estavam buzinaram avisando que estava no sinal vermelho, com isso continuei o trajeto.  

Pode ver no seu rosto que ela também estava feliz assim como eu, nunca fui de falar sobre a minha vida pessoal para os alunos, só que nesse dia acabei falando que estava namorando vi no rosto das alunas decepção em seus  rostos das moças que estavam por causa da minha felicidade.

Meu segredo, Meu professor Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt