17 | "It's a warning"

1.1K 103 68
                                    

Após a revelação de que Rotxo não havia de fato magoado os sentimentos de Kiri, os três Omatikayas foram caminhar nas partículas soltas de rocha ao longo da margem do mar cristalino ligeiramente aquecido pelo sol que partilhava o seu calor a partir dos seus raios.

O mais velho segurava na mão de Tuktirey à sua direita, enquanto Neway se encontrava no lado direito da mais pequena segurando igualmente a sua mão. Se ninguém soubessem da sua história, poderiam ser facilmente ser vistos como uma família unida, onde os pais levavam a sua filha a passear de mãos dadas pela praia.

- Está cansada Tuk? - Neteyam olhava para a sua irmã mais nova um pouco desanimada - Quer que leve você no colo?

- Não - a pequena sorriu sem mostrar os dentes - Ainda tenho muita energia!

- Ai tem? - ele soltou a mão de Tuk para acariciar a sua cabeça sorrindo.

- Tenho olha aqui - ela começou a saltitar sem deixar de soltar as suas mãos das deles fazendo com que os braços de ambos se movessem ao mesmo tempo que os seus pulos.

- Isso não é nada - Neteyam brincou - Eu pulo mais alto. - Ele parou de dar passos o que fez com que elas fizessem o mesmo. Viraram os seus corpos para trás e quando perceberam Neteyam deu um impulso para cima rapidamente deixando de ter os seus pés nos chão por menos de um segundo. O seu pulo foi alto como o mesmo havia assegurado anteriormente.

- Isso não é justo, você é mais alto que eu. - Tuk cruzou os seus braços junto ao peito.

- O seu irmão não sabe brincar Tuk - Neway revirou os olhos porém a sua expressão ficou divertida repentinamente, uma ideia havia surgido na sua mente.

Neway se agachou e aproximou o seu rosto no ouvido de Tuk e sussurrou algumas palavras tapando a sua boca com a sua mão. Sussurava sem tirar os olhos de Neteyam assim como Tuk que começou a rir.

- O que vocês estão aprontando aí? - ele cruzou os seus braços enquanto sorria ao observar as suas duas garotas sussurando no ouvido de uma da outra.

Ambas se aproximaram dele.

- Mostrar quem realmente pula mais alto - Tuk mostrou a sua língua em provocação.

Neway posicionou-se atrás de Tuktirey que fingiu dar impulso para o salto porém Neway pousou as suas mãos na cintura da mesma e pegou no seu corpo o elevando para cima. Neway levantou o corpo de Tuk até ultrapassar a altura de Neteyam e assim que o fez a pousou no chão lentamente.

Todos começaram a rir com aquele ato.

- Uau você salta muito alto! - Neteyam gargalhou fingindo estar surpreendido - Quando a mamãe e o papai chegarem vamos lhes contar sobre esse seu poderoso pulo que quase chegou nas nuvens. - Tuk abraçou a perna de Neteyam sorrindo.

Neway olhou para ele com admiração em seu rosto. Observava o quão carinhoso e cuidadoso era com a sua irmã mais nova. Conseguia perfeitamente imaginar-lo como uma figura paterna. O pai dos seus filhos.

Um sorriso apaixonado surgiu no rosto de Neway acompanhado por um olhar hipnotizante e profundo. Aquele olhar que não escondia o sentimento, olhar silencioso que dizia as palavras mais bonitas de amor.

- Está me olhando assim com esses seus olhos - Neteyam sorriu e se aproximou do ouvido dela - Quero te beijar tanto agora. - a orelha de Neway se contorceu com a sua voz penetrante adentrando em seu ouvido.

Ela sorriu e fez o mesmo movimento que Neteyam, passando ela agora a sussurrar - Vai ficar querendo - Ela soltou uma gargalhada com a expressão desapontada de Neteyam.

- Skxawng (idiota) - ele empurrou o ombro de Neway fazendo-a cair na areia.

Ele soltou uma gargalhada genuína.

• 𝕄𝕒'ℕ𝕖𝕥𝕖𝕪𝕒𝕞 • [NETEYAM X OC FEMALE]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora