Pedro&Isa-Parte V

514 87 22
                                    

A relação de Pedro Paulo e Isabela, mesmo depois que foram terminantemente proibidos de encontrarem-se, ficava cada dia mais intensa.

Por mais que fossem-lhes dito que não poderiam mais ver-se, a coisa só esquentava,cada dia mais e mais.

Não há quem diga que quanto mais proibido melhor? Pois è.

Era exatamente assim que eles sentiam-se.

A adrenalina que corria por suas veias, cada vez que encontravam-se secretamente,só fazia com que o desejo de estarem juntos aumentasse cada vez mais. E limites era um conceito totalmente desconhecido, diante da força e intensidade da paixão que sentiam.

Quando a necessidade e a vontade de ver um ao outro batia, eles entregavam-se a luxúria desse desejo louco e desmedido, e mais uma sessão de muitos beijos, abraços e toques cada vez mais íntimos tomavam conta do ambiente em que estavam,elevando instantaneamente o nível de calor da atmosfera do espaço em que se encontravam lá nas alturas.

Era muito desejo reprimido.

Sempre que tinha a oportunidade de sair de casa, isabela mandava um recado para pedrinho que não exitava em atender prontamente ao chamado de sua amada.

Mesmo que sua cabeça pensasse uma coisa, seu coração pedia por outra.

Ir ao seu encontro e jogar-se em seus braços,permitindo a ambos saciar a sede desse amor,que não sujeitava-se a regras nem conhecia barreiras.

E olha que eles ainda nem haviam chegado aos finalmente;apesar de que seus corpos não ansiavam por outra coisa se não a satisfação total e absoluta deste desejo insano que queimava-os o juízo.

Em uma tarde qualquer, isabela e algumas amigas da escola encontravam-se reunidas para a produção de um trabalho escolar. Eram cinco adolescentes,cada uma com sua história,seus sonhos e seus amores também escondidos; mas Isa em particular destacava-se entre elas, por sua beleza petulância e ousadia.

_Meninas, vou deixá-las por alguns minutinhos.O Pedrinho está chegando e tenho que aproveitar essa minha saída para encontra-lo,meu pai está cada vez mais vigilante para comigo.

_Isa Isa,você está brincando com fogo.E sendo esta a casa dos professores,é ainda mais fácil para que vocês sejam descobertos.

Disse em tom de aviso uma das meninas.

_Não importa-me que saibam e que eu seja castigada posteriormente,desde que eu passe algum tempo nos braços dele.

Inconsequente e sem nenhum resquício de juízo,Isabela não pensava no depois.Nas consequências que seus encontros as escondidas com o jovem rapaz poderiam acarretar-lhe.E na maioria das vezes ficava dias presa em casa sem permissão sequer para ir a igreja aos domingos,como era de seu costume.

Estar com ele era tudo o que importava,tudo o que seu coração desejava...

Como Pedro era bem conhecido por todas as garotas,não era de se estranhar que ele sempre já chegasse chegando.Entrava sem pedir licença,e uma a uma ele levava seus cumprimentos,hora dando um selinho no rosto,um abraço breve ou até mesmo um simples aperto de mãos.

Mas por mais simples e honroso que fosse,era motivo para deixar a pequena Isa se roendo de ciúmes.

_Assanhadas!_Era o que ela pensava.

Mas não daria as outras a chance de perceberem o que passava-se com ela internamente,que a vontade que ela sentia naquele momento era de arrasta-lo para bem longe do alcance de suas mãos,e arrancar a tapas aqueles sorrisinhos bestas que elas tinham nos lábios.

De Corpo Alma & Coração (Degustação)Where stories live. Discover now