Pedro&Isa-Parte VI

474 85 24
                                    


Passadas as festividades de final de ano,iniciava-se um mês muito esperado por Isabela;Janeiro,o mês de seu aniversário.Toda menina adolescente sonha em comemorar com estilo a ocasião de seus 15 anos,e Isabela não era nem um pouco diferente.Seus pais planejavam uma comemoração simples,devido a sua situação financeira,que não estava favorável a grandes festas.Mas a pequena não deixaria de ter seu momento.E foi realmente um mês muito,muito movimentado.

As tias de Isa planejavam cada detalhe de tudo que precisava ser feito,e Isabela apenas observava,afinal não havia muito o que ela pudesse fazer alem de esperar com paciência pelo grande dia.Seus pensamentos estavam sempre voltados a uma única e exclusiva pessoa,Pedro Paulo.

Não é nenhuma novidade que nossos pombinhos não aguentavam-se mais,não viam a hora de entregarem-se um ao outro e saciar o desejo insano que ambos sentiam.Por várias vezes planejaram,combinavam muitos encontros as escondidas,mas sempre acontecia alguma coisa que impedia-os de alcançar seu propósito.

Dona Maria Tereza tinha uma amiga,que por acaso era uma das professoras de Isabela,que as vezes quando estava de folga da escola,reunia-se com ela para tomar algumas bebidas e colocar o papo em dia.Na verdade,elas bebiam muito,e sempre acabavam por ficarem as duas totalmente embriagadas.Isa adorava quando este fato ocorria,pois estando sua mãe lá entretida com carolina,ela aproveitava para escapulir para a rua e ir a procura de pedrinho,desfrutar de alguns minutinhos que fosse com ele,pois todo tempo ao seu lado era pouco, para a satisfazer a necessidade de estar junto,daquele que era o único e exclusivo dono de todos os seus sonhos.

Última semana do mês,e mais uma vez ocorria o costumeiro encontro das duas amigas Tereza e Carolina.Começaram a beber por volta das 9:00 da manhã em pleno sábado,e assim estenderam-se por todo o dia,até que caiu a noite.

Algumas tias e primas de Isa,que moravam mais distantes da vila,já estavam hospedadas em sua casa,para ajudar com os preparativos da festa que aconteceria no sábado.Na medida em que o dia ia passando,idéias mirabolantes surgiam espontaneamente na cabecinha da pequena Isa,mas para colocar em prática a melhor e mais esperada de todas elas,Isabela precisaria de ajuda;e foi aí que Estela,irmã de Tereza entrou na história.

_Tia,por favor,preciso de sua ajuda!_Fala Isa toda dengosa e fazendo carinha de desespero para Estela.

_O que foi menina,o que aconteceu?

_Esse é o problema tia Estela,ainda não aconteceu...Isa fala e faz aquela carinha de gatinha abandonada.

_Você está falando do Pedrinho não é Isa?Só não sei o que eu poderia fazer por vocês.

_Vou explicar tia,e assim você me diz se topa ou não ok?

E assim,com muita euforia,Isabela informa a Estela todos os detalhes de seu plano perfeito.No começo a moça acha tudo um pouco arriscado demais,mas no final acaba concordando;e as duas encaminham-se para dar inicio a sua execução.

_Isabela,se seu pai descobrir estaremos as duas ferradas,você sabe disso não é?

_Eu sei tia,mas ele vale o risco,acredite.Eu o amo demais e faço qualquer coisa para estar com ele.

_Mãe,a casa está cheia hoje.Estava ali arrumando as camas e constatei que vai faltar lugar.

_Não vai não Isabela,dividam-se em duplas que assim caberá a todos._Tereza tenta dar ordens a filha que cai na gargalhada,pois as palavras da mãe saem meio emboladas,devido ao efeito do alcool.

_O que é isso gente,em minha casa tem cama sobrando,vamos aí umas duas pessoas comigo.

_Yes!!! Isa comemora rolando de rir,pois a situação da mulher é ainda pior que a de sua mãe. Estava tudo saindo como o planejado,sendo assim ela envia um recado a Pedrinho avisando o local e a hora em que poderiam encontrar-se,e ele atendeu prontamente.Pedro também não via mais a hora de estar com ela,de envolve lá em seus braços e faze-la mulher.A sua mulher...

De Corpo Alma & Coração (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora