Capítulo 33

4.9K 360 123
                                    

Luiza P.o.v

- Como assim você precisa de tudo pra hoje Luiza???? - a voz da Duda ao telefone enquanto eu corria de um lado pro outro na empresa pra finalizar mais cedo o meu trabalho e conseguir fazer tudo que precisava.

- Duda eu falei com você isso no domingo, hoje já é quarta-feira, sabe quanto tempo e quanto esforço eu to fazendo pra esconder tudo da Valentina??? eu não quero correr o risco dela descobrir o que eu to planejando, por favooor, eu já falei até com a Sara e ela vai ajudar você

- Luiza, mas você falou que eu ficaria com o Leo e com a Sara já que ele tem mais intimidade com a gente não acharia ruim, ficar com a gente, mas você pensou em como a gente tiraria ele da Valentina??????- ela fala do outro lado da linha quase que indignada com esse plano que eu decidi fazer em cima da hora por conta da minha ansiedade de não conseguir esconder as coisas da minha Tina.

- eu deixei isso com a Sara, Valentina sabe que eu não quero me aproximar da minha família, mas que eu não sou contra o Leo se aproximar, então eu falei que a minha mãe a Sara e o Leo vão dar uma volta no shopping, não vou pra escola hoje porque dia de quarta tem jogo e aquela escola praticamente fica deserta, então é decidido internamente que quarta e sexta não tem aula, o que me ajuda bastante a ser hoje o grande dia, eu to acelerando o meu trabalho aqui, e vou sair mais cedo, então eu posso organizar tudo enquanto a Tina pensa que eu to muito ocupada com trabalho e curso quando na verdade eu to arrumando tudo.

- meu Deus Luiza espero que tudo de certo, aaaah meu bebe vai começar a namoraaar, mas perai, o Leo vai dormir aqui não vai...??? 

- tem problema??? - pergunto fazendo careta mordendo o lábio com medo de que ela não pudesse ficar com ele a noite toda

- vocês vão transaaaaar - ela fala zoando e rindo me fazendo revirar os olhos mas com um sorriso de lado quase que falando um sim mentalmente 

- Duda você vai ou não pode ficar com ele??? - pergunto segurando a risada porque aquela mulher parecia ser uma mosquinha que estava vendo todos através do telefone e que sabia até se a gente estava mentindo

- posso, posso sim sua safada, mas onde eu pego ele e a Sara?? ou você vai me passar o numero dela pra gente combinar?? 

- ela já tem seu numero, e vai te ligar pra confirmar tudo, eu só precisava avisar você quer seria hoje, agora eu preciso ir 

Desligo rapidamente o telefone e saio da empresa correndo e agradeço por ela ser no centro, não precisaria de uber nem de condução nenhuma pra ir atras das coisas que eu precisava pra pedir minha vidinha em namoro.... nossa... eu vou pedir ela em namorooooooo 

surto leves e tênis... mas já passou, agora eu preciso me concentrar pra poder comprar tudo que eu precisaria e saio para as compras, nada hoje poderia dar errado, e se desse eu ainda pediria ela em namoro hoje.

Horas depois... 

Valentina P.o.v

- é serio isso Sara...? a Luiza realmente deixou?? - pergunto em duvida pra menina em minha frente que estava estranhamente muito animada, ainda mais depois do que aconteceu semana passada, mas eu acho que tanto ela como Luiza já superaram e eu aqui com medo do que pode acontecer, eu tenho que virar a pagina, ainda mais que a situação não foi comigo.... mas foi com quem eu amo. 

- Deixou sim, é só um passeio Valentina, ele vai gostar, e qualquer coisa eu to de olho, e mando mensagem pra vocês, eu protejo ele não precisa ter medo. - suspiro ainda meio desconfiada mas a mãe que toma as decisões é a Luiza, e se ela deixou, eu não vou falar que não pode.

- qualquer coisinha mesmo me mande mensagem, eu busco, eu vou até vocês, se tiver qualquer dúvida do que o Leo gosta ou não me chama.... - falo e ela da risada da minha cara me deixando com uma cara de deboche pra ela.

A Professora do meu filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora