Capítulo 21

110 22 7
                                    

IVY POV

Essa viagem à praia além de tudo também será uma prova de resistência, e resistir a Lyah Shandler como mulher será o teste mais dificil que ja enfrentei em toda minha vida! Essa mulher realmente não precisa esfregar na cara de ninguém o dinheiro que tem pra deixar uma mulher louquinha por ela. A filha da mãe está provando o que disse quando saiu do quarto vestindo uma camisa branca de mangas cumpridas, um biquini maravilhoso esbanjando uma barriga escandalosa de gostosa, pernas de tirar o fôlego e peitos incríveis que me fazeram engolir em seco! Ja eu nem troquei a roupa que cheguei. Mas se ela acha que é a unica que pode dar uma de gostosa ela está muito enganada! Eu também sei os atributos que possuo e sei ser dificil pra caramba! Ela não vai me levar pra cama!

- Está com fome? - ela pergunta segurando o riso quando percebeu minha cara de idiota olhando as curvas dela.

- Ah, sim, um pouco. - disse nervosa virando o rosto rapidamente. A essa altura eu deveria estar apertando os dedos já que sempre fico assim quando to nervosa ou ansiosa - Eu não tomei cafe de manhã. Estava ansiosa.

- Mas isso é um crime! Fiz reservas no restaurante, mas se estiver cansada da viagem eu posso pedir comida pra gente aqui. - ela me olha - Você está bem?

- Ah estou, estou, estou bem? Por que ta perguntando isso?

- É que os nós dos seus dedos estão brancos de tanto que você está apertando eles. - ela diz me fazendo soltar os dedos rapidamente. - Sempre faz isso quando está ansiosa?

- Desculpe é mais forte que eu. - sorri envergonhada.

- Não tem que se desculpar. Eu acho até bonitinho esse seu jeito. Nem parece a onça que vive querendo me morder! - ela sorri

- O problema é que a senhora não colabora!

- Viu só? - ela ri - Agora também fiquei curiosa pra saber como seu corpo reagiria a outras coisas. - droga, ela não perde uma oportunidade! Que mulher, viu! - Mas mesmo curiosa eu vou aliviar pra você. - ele desenrola o shorts que estava em sua mão e o veste. - Está melhor assim?

- Está achando que me deixou nervosa porque eu te vi assim? Me desculpe, mas a senhora é muito iludida.

- Hummm agora você me magoou.

- Ahhh que peninha! - ela sorriu cafajeste me fazendo revirar os olhos.

- Você é muito má comigo, sabia?

- É mesmo? Por que será?

Toc Toc! - alguem bateu na porta e a ricaça foi ver quem é.

- Com licença? Vim avisar que o barco está pronto para quando a senhora quiser. - o rapaz falou de um jeito comp se essa não fosse a primeira vez que ela esteve aqui.

- Certo. Obrigado por avisar, Joaquim. Nós acabamos de chegar, qualquer coisa te aviso.

- Sim senhora. Estou a disposição.

Depois que o homem saiu ela me olhou e disse:

- Que tal darmos um passeio de barco amanha? Voces vão adorar conhecer o santuário das tartarugas marinhas.

- Sério que nós podemos ir?

- Tem um barco a sua disposição senhorita. Aliás, ja passeou de barco alguma vez?

- Não, nunca. - disse timida. Aliás, como o assunto mudou tao rápido?

- Humm. Então acho que você vai gostar. - ela sorriu de canto - Podemos ir almoçar agora?

- Sim.

Fomos até a cabana ao lado chamar as meninas e a ricaça não poupou dinheiro mesmo! Camila e Natasha estavam igualmente bem acomodadas com tudo o que havia do bom e do melhor. Depois de nos deliciar com culinária extraordinária do restaurante do hotel, a ricaça recebeu uma mensagem em seu telefone quando ainda estávamos saboreando a sobremesa.

ClosetWhere stories live. Discover now