O Sentimento

35.3K 1.7K 4.4K
                                    

Com os pensamentos ainda em confusão e muitas sensações passando pelo corpo o francês continuou andando de um lado para o outro sem conseguir se acalmar ao se lembrar dos acontecimentos recentes.

- França preciso do seu babyliss de novo - França rapidamente abriu a porta e olhou para a mulher como se fosse a sua salvação divina.
Com rapidez o loiro agarrou no braço da colombiana e a puxou para dentro do seu quarto logo voltando a fechar a porta.

- Colômbia mon ami preciso falar com você Mon cher! - Com a voz trêmula ele tentou se explicar - E-Eu estava agora pouco c-com... Mon Dieu!

Colômbia certamente se assustou um pouco com o comportamento de França e de como ele se encontrava totalmente desgrenhado, os cabelos tão perfeitamente arrumados agora estavam todos fora do lugar e despenteados, as roupas a mesma coisa se encontravam um pouco amarrotadas e fora do lugar mas o que mais assustava ela era o fato do homem tão bem cuidadoso e atencioso consigo mesmo estava praticamente aparentando estar tendo um surto no momento.

- Calma França, parece que cada dez segundos você vai pirar mais. Me explique docinho o que aconteceu com você? - Com calma Colômbia segurou em ambas as mãos de França e o fez se sentir junto com ela na ponta de sua cama. - Respira mi amigo, conte com calma o que aconteceu.

Respirando fundo e se acalmando um pouco o loiro foi com calma contando os fatos dos recentes acontecimentos.

- França.... Pode parar com isso - Sem perceber a aproximação repentina e com um puxão forte, Croácia agarrou com força os cabelos de França antes de sussurrar em seu ouvido - Se eu te pegar pra valer, pode ter certeza que não vai sobrar nada de você....

França se sentia quente e muito sem jeito naquele momento, certamente ele não esperava por aquela reação do rapaz mas não mentiria caso dissesse que não tivesse gostado daquela pegada mais bruta, por dentro tudo queimava e tudo que o francês queria naquele momento era ter as mãos de Croácia em cima de si, mas não duvidava das palavras de Croácia.

- Croácia.... M-Me solte s'il te plaît - Já sem toda aquela pose toda de sedutor França estava se sentindo encurralado e um pouco perdido, não sabia que direção tomar agora já que estava todo desconcertado dessa maneira nas mãos de seu amigo.

Com elegância o Croata soltou França e ficou o olhando com um sorriso cafajeste em seu rosto vendo se arrumar ainda com o seu jeitinho todo perdido, nenhum dos dois falou mais nada no momento e ambos ficaram se encarando por alguns segundos antes de França desviar o olhar com o rosto todo vermelho, Croácia se divertia e queria provocar mais um pouco o francês para ver até onde conseguia deixar aquele desavergonhado sem jeito nenhum em sua frente.

- Por que está tão tímido 'Mon cher'? Te segurei com muita força? - Zombou vendo o outro se remexer inquieto contra a mesa de bilhar.
Com divertimento no olhar o croata pareceu mais atiçado ainda com a visão e o jeito que o francês estava lhe proporcionando no momento. Os cabelos desalinhados e o rosto vermelho só deixavam a situação ainda melhor para o croata que só continuou com as provocações. Se aproximando novamente do francês se colocando entre as pernas dele o moreno segurou com dois dedos no queixo do loiro e o olhar dele para si novamente.

- Sabe de uma coisa França? Fico olhando para você todas as vezes indo provocar todos com esse seu sotaque e jeitinho sedutor.... - Passou de leve as costas da mão no rosto do francês, que se inclinou inconscientemente ao toque do croata que logo percebeu e sorriu com isso - Mas acho que você só é desse jeito porque ninguém nunca te colocou no seu devido lugar, não é mesmo França?

Com força Croácia segurou no pescoço de França que soltou um leve suspiro enquanto ainda olhava o outro nos olhos. Era quente e firme a tensão, e nenhum dos dois queria parar ou se lembrarem de onde estavam. Apertando um pouco mais o pescoço do loiro Croácia pode sentir em sua mão o pomo de Adão do francês se mover enquanto ele engolia em seco. Queria ver aquele francês se tremer todo em suas mãos quase sem fôlego nenhum pedindo por mais e mais, movendo uma das pernas para cima e o encostando entre as pernas do França o mesmo soltou um outro suspiro, mas com a respiração um pouco trêmula agora, Croácia pareceu se divertir com isso e novamente fez o mesmo contato recebendo um outro suspiro do francês. França se sentia fraco e completamente indefeso com aquela dominância toda em cima de si, não queria admitir mas realmente o croata tinha uma pegada muito boa. Sem jeito e com um pouco de vergonha ele sussurrou.

O Sentimento Entre Nós - França X Croácia Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora