Confissões

16.9K 735 2K
                                    

Algumas horas antes....

Coréia estava um pouco nervoso e apertava as mãos algumas vezes enquanto olhava Japão trocar de roupa em sua frente, era comum entre eles terem essa intimidade e já era costume de ambos se ajudarem algumas vezes durante esses processos de troca de roupa. Japão por outro lado sabia muito bem como o outro se sentia sem jeito as vezes e até brincava algumas vezes com ele falando que qualquer dia desses iria pular nele só de brincadeira, claro que tudo era uma forma de se aproximar e dar um flerte no coreano que parecia que iria morrer a cada minuto toda vez que ele aparecia dessa vez em sua frente.

— Coréia, qual quimono você acha mais bonito para usar na festa de amanhã? Queria usar o azul mas acho ele muito formal....

Se virando para o coreano que tinha o rosto corado ele chegou um pouco perto e apontou para a outra peça de roupa na mão do outro que se virou e sorriu com a escolha.

— O verde? É bonito.... Vou vestir ele e te mostrar viu – Com calma o Japão deslizou calmamente o seu haori pelos braços dando visão de seus ombros nus. – Me ajuda a colocar Coréia?

Coréia suspirou trêmulo mas não negou e se aproximou mais um pouco do outro que o instruiu com calma de como retirar e colocar cada peça. Já totalmente vestido e arrumado o japonês se olhou no espelho e sorriu para a própria imagem, com alegria ele foi até o coreano e o abraçou com força pelo pescoço aproximando ambos os corpos de ambos num abraço singelo mas bastante reconfortante.

— Você tem um belo gosto Coréia, obrigado – Os dois se encaram sorrindo para o outro e se abraçaram mais um pouquinho.

Era um pouco difícil para ambos revelarem o que sentiam um pelo o outro por mais que algumas vezes um dos dois acabasse se revelando um pouco demais, Coréia as vezes não se aguentava de tanto emoção e do quanto ele sentia o seu coração bater quando via o Japão olhar para ele ou prestar a atenção em suas falas ou conversas, Brasil até tentava ajudar algumas vezes dando dicas de como ele poderia fazer para “chegar” no japonês mas sempre ficava com muita vergonha ou desistindo dessas ideias.

Japão queria tanto ter atitude e falar de uma vez o quanto ele queria beijar o coreano a tanto tempo, sentia vontade de o beijar e o sentir junto de seu corpo por mais que fosse tímido, não tinha medo do julgamento dos outros e até deixava de lado essas questões de pensar em como os outros reagiriam a isso em sua terra natal, só queria viver esse sentimento todo e aproveitar junto do outro.

— Japão eu.... Tem uma coisa que eu quero falar a um tempo com você.... – Sem perceber o coreano segurou com um pouco mais de força as costas de Japão que se inclinou um pouco mais para perto de si.

— Pode falar Coréia, seja o que for estou sempre aqui para te ouvir – Se segurando com força internamente Japão focou o seu olhar algumas vezes na boca de Coréia que ficava cada vez mais sem jeito e corado com a situação.

“Aí meu santo! Como eu quero beijar esse gatinho tímido mas eu também não tenho atitude nenhuma (⁠ ⁠≧⁠Д⁠≦⁠)”

Coréia abria a boca e fechava ela várias vezes tentando encontrar palavras e finalmente falar de uma vez o que sentia, tomando coragem o coreano molhou os lábios brevemente com a língua e sem esperar por ele mesmo e acabar desistindo deu um beijo na boca do Japão, de primeiro momento foi apenas um colar de lábios fazendo até um som molhado mas baixinho das bocas se descolando, de primeiro momento ambos ficarem surpresos com o contato e até começaram a surtar cada um em um canto do quarto quando se desgrudaram do abraço e ficarem reflexivos.

O Sentimento Entre Nós - França X Croácia حيث تعيش القصص. اكتشف الآن