Confusão

20.3K 1.1K 2.3K
                                    

Em outro cômodo da casa Argentina se encontrava completamente desolado enquanto conversava com Colômbia que ria algumas vezes das falas cheias de “raiva” do amigo.

— Ele é um idiota! Nossa como odeio aquele boludo desgraçado.... – Colômbia apenas ouvia atentamente enquanto enchia um copo com água e levando junto também de um remédio para dor de cabeça. — Ele nem falou mais comigo Colômbia!

— Mas Argentina ele ficou sem falar com você por que ele quis e pronto ou tem mais alguma coisa no meio?

Argentina pareceu ficar pensativo durante um tempo até começar a sentir os seus olhos começarem a marejar se lembrando da briga, não foi algo muito pacífico como geralmente eram as brigas deles, foi algo muito mais pessoal e sentimental também ao ponto de terem jurado nunca mais olharem um na cara do outro depois que aquelas férias acabassem.

— Eu estava inseguro sobre o meu corazón e queria botar a prova em jogo, então chamei o Uruguai pra sair....  – Aos poucos a voz do Argentina ia diminuindo conforme falava os acontecimentos. — Fiquei evitando o hermano depois disso obviamente já que eu queria ter certeza se era real ou não, mas aí o Uruguai foi e veio dar em cima de mim bem na frente do Brasil.... Obviamente ele estava brincando mas na hora eu fiquei tão sem graça Colômbia, mas a cara que ele fez foi de alguém que perdeu praticamente tudo ou até pior.

Colômbia parou tudo que estava fazendo na hora e até largou a batida que ela tinha feito pra ela, não sabia se batia no amigo por ser tão tapado ou se ria de nervoso com a situação toda.

— QUE HICISTE ARGENTINA? 

Argentina engoliu em seco enquanto via Colômbia com os olhos cerrados enquanto cruzava os braços ficando com o corpo de frente ao argentino.

— Foi um erro tá bom, sei que fui babaca com o hermano e.... Aí! Doeu Colômbia.... – Argentina choramingou passando a mão no braço que tinha acabado de ser beliscado.

— Ainda bem que sabe e sinceramente, você já sabia que ele já estava começando a criar sentimentos a mais na relação de vocês e aí tu foi e chateou o menino desse jeito!

Argentina não tinha argumentos contra e realmente era uma situação bastante complicada, sabia que tinha errado feio e que não justificava ter praticamente traído a confiança do brasileiro, por mais que eles não tivessem uma relação fixa. Enquanto os dois ainda discutiam essas pendências não acabaram vendo França chegando já totalmente arrumado, e bem cheiroso por sinal, enquanto trazia uma garrafa de vidro em mãos.

— Vamos jogar mes amours! Essa casa tá muito parada e quero tirar esse clima de enterro, pedi pra Venezuela chamar o pessoal.

Argentina pensou em recusar mas logo Colômbia o puxou pelo braço para ir junto e não ficar só por mais que ainda estivesse um pouco indignada com o argentino. França arrumou a mesa que tinha do lado de fora que era consideravelmente grande e posicionou a garrafa no centro deixando ela já preparada para o que estava por vir. Aos poucos os restantes dos países iam chegando e se sentando envolta da mesa, os que vieram era Coréia, Japão, Brasil, Uruguai, Portugal, Venezuela, Colômbia, Argentina e Croácia.

— Pera aí! Tem mais gente chegando pra casa hoje – Venezuela falou enquanto olhava para o celular e logo saiu correndo para dentro da casa sumindo das vistas de todos.

Colômbia logo se responsabilizou a fazer as batidas de todos para apimentar aquele rolê de agora, ela já imaginava o que seria então nada melhor do que ter um pouco de álcool no meio para ajudar os outros se soltarem um pouquinho a mais.

Enquanto a conversa rolava apareceu uma Venezuela toda sorridente trazendo consigo um outro integrante que logo já foi muito bem recebido.

— Salve miei nobili amici! Quanto tempo não é pessoal? Estava com saudade de ver essas carinhas, principalmente a sua Brasil – Deu uma piscadinha para o latino que já foi indo dar um abraço no amigo.

O Sentimento Entre Nós - França X Croácia Where stories live. Discover now