capítulo XIII 🍂

117 18 5
                                    


22 de outubro.

Domingo - 12:32

— 𝐐uem é? - Rosé disse ao atender seu celular. Não que estivesse cedo, mas odiava ter seu sono atrapalhado pelo barulho irritante do celular.

Rosie! Graças a Deus, pensei que não ia atender - Era Lisa do outro lado da linha.

— O que foi? - A loira se deitou na cama e se cobriu até a boca com o cobertor felpudo de sua cama.

Irene está perguntando se quer sair hoje a noite com a gente, vamos em um barzinho perto da casa dela.

— Bar perto da casa dela? Nunca vi - A voz saía abafada e seus olhos estavam fechados, estava prestes a adormecer novamente.

É novo, mas e aí? Vai ou não? - Um ruído soou pela linha, Lisa tinha assoprado a entrada de áudio do celular.

— Ei! - Reclamou incomodada com o ruído alto que atingiu seus ouvidos - Vou sim, tá? Se for me ligar, só das 14 pra frente.

Tá bom, mas é pra ir mesmo, viu? Senão eu te busco aí. Preciso ir, beijos - A última frase saiu um pouco apressada, provavelmente Lisa estava fazendo algum trabalho do colégio, já que havia ficado de recuperação em matemática.

— Uhum, tchau - Disse, mas Lisa desligou antes, arrancando uma interjeição impaciente da loira.

Sentou-se na cama e esfregando os olhos com uma mão, com a outra procurou pelo carregador de seu celular. O deixou na tomada e decidiu se levantar.

No banheiro, encarava sua aparência. Cabelos ressecados e embaraçados, restos de rímel e sombra de glitter espalhados pelo rosto. Precisava dar um jeito naquela bagunça. Assim que entrou debaixo do chuveiro, escutou seu celular tocar novamente, o banheiro era exatamente do lado da tomada onde estava.

"Mas que merda, eu disse que era para Lisa ligar maia tarde" - Pensou.

Saindo aos pulinhos e enrolada na toalha viu que a ligação era de Jennie. Franziu a testa antes de atender.

— Alô? Jennie?

— É a Jisoo, peguei o celular da Jennie porque ela saiu e esqueceu aqui - A voz da garota soava um tanto quanto doce do outro lado da linha.

— Ah, oi Jisoo, aconteceu alguma coisa? - A loira se sentou na cama, mesmo sabendo que o colchão ficaria molhado pela toalha e seus cabelos que pingavam.

— Não, não! Só estou ligando para saber se você e Jennie se acertaram - Silêncio por alguns segundos - É que ontem no finalzinho da festa ela estava bem bêbada e começou a gritar coisas como "Rosé o que fez comigo, "é o meu fim" e "que mundo cruel".

Roseanne riu.

— Ela é assim mesmo. Sempre que bebe fala essas coisas. Nós conversamos na festa, acredito que esteja tudo bem, sim.

— Ah, sim. Acho que era só isso mesmo...Ah, espera! Posso te perguntar uma coisa? - Agora a voz era tomada por insegurança, como se tomasse cuidado com o que quer que fosse que iria dizer.

— Uhum.

— Você ainda gosta da Jennie?

O silêncio tomou conta da linha, Rosé não tinha certeza do que iria falar. Gostava de Jennie? Estava superando? Teria uma recaída em breve? Era tudo tão confuso em sia mente, tudo tão recente...

— Está tudo bem, sei que é difícil para você - Jisoo parou para pensar nas próximas palavras - Obrigada...por atender, acho. Vou desligar.

— Ok - E a ligação foi desligada.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Sep 18, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

we broke up || chaennie >Donde viven las historias. Descúbrelo ahora