capítulo 21

1.2K 97 6
                                    

Melissa

Eu estou a caminho da casa do meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou a caminho da casa do meu pai.
Estou muito cansada. Fiquei esses dias na casa da minha sogra e fui muito paparicada, mais mesmo assim não consegui descansar.

O meu humor está horrível, me sinto desanimada e chorosa.
Eu estou me sentindo mais sozinha do que nunca.
Resolvi voltar pra casa... talvez se eu ficar perto do meu pai eu me sinta um pouco melhor. Apesar de não termos uma relação muito amorosa ele ainda é meu pai nos compartilhamos o mesmo sangue.

Já em casa. Desço do táxi e pego jubileu que está na caixa transportadora, e o moço me ajuda a tirar minhas malas. São três malas grandes e pesadas. Não deixei nada para trás.
Eu não pretendo voltar para nova York, eu não tenho boas lembranças lá.

A casa do meu pai é em condomínio de luxo. Grande com vários quartos. Por agora eu vou ficar aqui, depois quero o meu próprio lugar.

Deixo minhas malas para trás e pego só jubileu e vou para a porta. Abri a porta com uma chave que tenho, e já entro chamando pelo meu pai.
Ele sabia que eu estava chegando...
Quando entro meu pai minha sogra e filha e o noivo dela estão sentados na sala.

Eles me vêem e não fazeram uma cara muito boa.

- boa noite a todos. - boa noite! - eles me respondem de mal grado.

- então você não conseguiu segurar o bonitão não é? Jennifer a filha da minha sogra fala me alfinetando.

- eu sabia que esse casamento não ia dar certo. O que um homem com aquele status ia querer com você?.-ela continua.-Meu pai não me defende.- acho que só uma aventura mesmo.- diz respondendo a própria pergunta e sorrindo com maldade no final.

- Scott Mackenzie me ligou- meu pai fala.- disse que você largou o emprego. -Você tem noção de que você não vai conseguir um emprego tão bom quanto aquele. -Eu não vou mais te ajudar a procurar emprego.- depois dessa vergonha que você me passou, casando com o patrão engravidado e separando, é provável que se eu te arrumar outro emprego, você se torne até amante do patrão, para completar o curriculum.- meu pai fala com essas palavras cruéis sem nenhum floreio.

Eu como sempre não consigo me defender na hora, fico calada.

- não falo assim com a garota meu bem. - minha sogra diz com um sorriso no rosto.-não vê que ela só pedido ajuda de novo...

Depois de reorganizar meus pensamentos falo:
- eu pensei que tinha uma casa para voltar, mais pelo visto não tenho. Desculpe pelo transtorno eu vou para um hotel.- falo fazendo o mesmo caminho que fiz pra entrar.

- volta aqui sua ingrata, você não aguenta ouvir a verdade- meu pai se levanta do sofá me alcança e me puxa pelo braço.

Olho para ele, que é muito mais alto que eu.

- me solta. Eu não fico aqui nem por mais um minuto.

- você acha porque se casou com um Mackenzie você já está por cima? Saiba que ele já deve estar com a outra, você já está no passado. É melhor você ficar mansinha e humilde, se não vai ficar sozinha nesse mundo.

A Ternura Dos Seus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora