Capítulo 78- Obrigada! 😘

797 54 11
                                    

Priscila...

Depois que a Safira partiu, por muito tempo, pensei que seria apenas eu, e a Sofia. Mas a Natalie apareceu em nossas vidas e... me apaixonei completamente. Quando me dei conta, eu já a amava. Ao menos, era a minha única explicação, para sentir meu coração quase saltar pela boca, quando estava perto dela. Era a única explicação, para sentir tanta vontade de saber como ela estava, de querer protegê-la, de me sentir vulnerável, ao lado dela. E então chegou enfim, o dia que deixei de lutar contra esse sentimento que transbordava em meu coração, por ela e... decidi me declarar. Pela primeira vez, tive medo de ser rejeitada. Ela sempre foi uma mulher diferente. A Natalie nunca havia tido um relacionamento com uma mulher antes. Isso me deixou muito insegura, no início. Mas essa insegurança, quase me fez perdê-la. Então trabalhei  muito, para conseguir controlar meus ciúmes, devido a minha insegurança. Tudo isso foi superado e, ficamos juntas. Decidimos nos casar e sempre tive medo, da Natalie acordar um dia, e me falar que essa não é a vida que ela quer. Ela sempre me falou que eu não me preocupasse, que ela queria ser minha esposa, enfim. A minha filha a ama  como mãe e isso é muito especial, para mim. A Natalie, é a mulher da minha vida. Vivi alguns anos com a Safira, mas percebi que não a amava. O que eu sentia por ela, era totalmente diferente do amor. O amor nos faz viver e ao mesmo tempo, é capaz de nos matar. Porque neste momento, me sinto morrendo. Morrendo de tristeza, decepção, mágoa, angústia... A Natalie me disse NÃO, no altar. Mas algo me diz, que alguma coisa aconteceu. Não consigo aceitar que simplesmente, ela não queira ter uma vida, uma família, comigo.

Priscila: - Não faz isso comigo, Natalie. Não faz isso com a nossa filha, com a nossa família! O que aconteceu, me fala. Você pode me falar. - Fala desesperada, enquanto as lágrimas insistiam em cair. - Eu te conheço. Sei que está nervosa, que está desesperada com alguma coisa. O que é? Por favor!

A Natalie se mantinha cabisbaixa, sem querer encarar a Priscila.

Priscila: - Olha para mim. Por favor! Me fala o que está acontecendo. Eu sei que você queria, que você estava esperando por este dia, tanto quanto eu. Não pode ter percebido que não quer isso agora.  Eu te amo! Você sabe disso. E eu sei, que você também me ama.

Todos ali presentes, estavam surpresos com o NÃO, da Natalie. Não estavam entendendo nada. A Juliana e a Paola, assim como os demais ali, apenas as olhavam, torcendo, para acabar tudo bem.

Priscila: - Confia em mim. Me fala alguma coisa. Por que me disse não? Por que está falando que não quer se casar comigo? O que mudou, do nada? Natalie, daqui a pouco, o padre irá desistir da gente. Então confia em mim. Por favor! Por favor! - Fala a olhando fixamente.

UMA HORA ANTES...

Débora: - Essa casa na Praia é muito linda, né? E é cheia de quartos. Vou só ali, pegar algo no carro e já volto, tá?

Natalie: - Tá bom, mamãe. Pode deixar.

Alguns segundos depois, batem na porta do quarto.

Natalie: - Já voltou, mamãe? - Fala ao abrir a porta. - Quem são vocês? - fala surpresa, ao encontrar dois homens vestidos de estilistas, com um chapéu, que quase não dava para enxergar seus rostos.

Léo: - Você achou mesmo, que iria me dá um fora e iria ficar com aquela riquinha, sem sal, né? Péssima escolha. - Fala enquanto tirava o chapéu e o outro, trancava a porta.

Natalie: - Léo? - Fala surpresa. - O que você está fazendo aqui? Minha noiva está no quarto ao lado, se arrumando. Eu estou terminando de me arrumar e minha mãe já vai voltar. Ela foi só ali no carro.

Léo: - Ah, mas não se preocupe. Seremos rápidos. Né, parceiro? Diz aí.

Cadú: - É sim. Você me trocou por uma mulher e pensou que iria ficar por isso mesmo? Eu te amo, Natalie! Mas você brincou com meus sentimentos.

A JUÍZA E A BABÁ Where stories live. Discover now