Daylight Karma

204 19 6
                                    

Notas Iniciais

Voltei, meu povo!

Dessa vez foi até que rápido, né?

Com este capítulo eu venho finalizar esta história, que na verdade eu queria terminar antes de março. 🤣😂🤣

Enfim, boa leitura! 💞

   ∙·▫ᵒᴼᵒ▫ₒ▫ᵒᴼ𝓜𝓲𝓭𝓷𝓲𝓰𝓱𝓽'𝓼 𝓛𝓸𝓿𝓮𝓻𝓼ᴼᵒ▫ₒ▫ᵒᴼᵒ▫·∙

A notícia evidentemente se espalhou rápido como um velocista, foi questão de tempo até que a universidade estivesse ainda mais lotada de repórteres e paparazzi, mas desta vez o alvo não era o ex-herdeiro dos Wayne. Jonathan havia se tornado a manchete do ano, todos queriam um pedaço dele para estampar em qualquer lugar que pudessem.

Damian insistiu que o azulado ficasse em seu apartamento até que ele conseguisse resolver tudo aquilo. Mas o que ele poderia fazer? Os seguranças da família Wayne não iriam adiantar de muita coisa, já que trabalhavam exclusivamente para seu pai.

Disfarces poderiam atrasar a mídia, porém cedo ou tarde eles iriam desmascará-los e então fariam de suas vidas um verdadeiro inferno, ainda pior do que era antes de tudo aquilo.

Ainda assim, Sam insistiu que eles não podiam ficar trancados para sempre, afirmando que uma hora eles teriam que enfrentar todas aquelas câmeras. E assim eles o fizeram.

Damian havia colocado óculos escuros no namorado para evitar que os flashes machucassem seus olhos, afinal sabia bem como era a sensação de ser cegado pelas luzes.

Com isso, a dupla mal saiu do prédio antes de ser bombardeada pelas câmeras e repórteres. Os dois decidiram que era melhor se manterem firmes e saíram de mãos dadas, em um símbolo que enfrentariam aquilo juntos.

Enquanto andavam na frente de todos, Damian só conseguia pensar no quão delicado era aquela situação. Isso não era nada bom, a reputação do garoto nunca esteve pior desde que ele fora chutado de sua família, pelo menos então ele sabia que Jon o amava por quem ele era e não pelos nomes que ele carregava.

— Fique calmo, nada no mundo pode acabar com isso. — Damian sussurrou no ouvido de Jon, com cuidado para que nenhum microfone captasse sua voz.

Sedentas por notícias, as pessoas avançaram em cima do casal cada vez mais, até que chegou ao ponto de Jon ter que se espremer contra o corpo do esverdeado para evitar que eles fossem separados. Damian queria bater em cada um deles, mas uma manchete com seu nome já era o suficiente.

Jon estava com um mal pressentimento. Os jornalistas começaram a falar e perguntar para testá-los, eles precisavam saber se aquela informação era genuína. O azulado temia pelo pior, pois sabia que não havia ninguém no mundo que pudesse aguentar aquilo.

Eles se amaram em segredo, entretanto agora tudo veio à tona, como um cadáver boiando no rio.

A moto de Damian não estava muito longe, bastava mais alguns passos e eles poderiam se livrar daquela nuvem inconveniente de parasitas. Contudo, antes que o alGhul pudesse chegar ao veículo com seu parceiro, ele notou que os indivíduos estavam sendo afastados da dupla. Vários seguranças estavam cercando o casal e os protegendo dos holofotes.

Dami conhecia aquelas pessoas, mas a questão era por que eles estavam os ajudando. A pergunta não precisou de uma resposta, já que no mesmo momento uma limusine parou bem na frente dos dois. A logo na porta era inconfundível, seu pai estava ali.

— Entrem. Agora. —Falou Bruce, com um olhar de desprezo após ter aberto a porta do veículo por dentro. Pela cara do homem, era óbvio que ele não havia gostado nenhum pouco daquela manchete.

Midnight's Lovers Where stories live. Discover now