• LEE MINHO•

390 22 0
                                    

○°•...

- Ei Minho! Tu-

- tá normal.

- e como é normal pra você?

- normal, Changbin. Me deixa.__ me levanto revirando os olhos, seguindo meu caminho até o vestiário.

- o que eu te fiz ein?__ continuo o ignorando, andando mais rápido em direção ao vestiário.
- ok Lee Minho, eu desisto de você. __ ele grita e sai de perto de mim.

Eu não sei por qual motivo eu começei a odiar Seo Changbin, ele era simpático, e era bonito. Mas tinha algo nele que me irritava, não sei se eram os olhos negros extremamente atraentes, ou o sorriso de lado que ele dava quando tirava uma nota maior que a minha, o jeitinho que ele me olhava ou apenas por ser ele.

Tempos se passavam e como qualquer pessoa gay em familia conservadora, eu fui expulso de casa, logo após de ser pego dando meu primeiro beijo com um conhecido do meu pai.
Como qualquer pessoa normal eu estava completamente sem rumo, e sem casa, e semm dinheiro, e sem família, e sem saber como ia sobreviver dali pra frente.

O bairro n°19 é conhecido por ter vários puteiros e casas noturnas, é quase um paraíso do sexo e das drogas, tendo um dos traficantes mais ricos da cidade como comandante daquilo tudo, que nem a própria policia sabe quem é. E por sorte ou azar sem perceber acabei me perdendo no meio desse bairro.

- tá perdido graçinha? __um homem moreno disse estacionando um carro de luxo perto de mim.

- n-não...__o homem apenas ri anasalado e desce do carro, colocando as mãos na cintura e começou a me analizar de cima a baixo, eu queria correr dali mas minhas pernas simplesmente congelaram ao ver uma arma na cintura do homem, mas o que é morte perto da minha situação de merda? Exato, solução.

- você quer ajuda?

- não

- Se não precisa de ajuda então saia da minha área.__apenas dou um passo para tras e escuto o mesmo me chamar novamente.
- por que é tão teimoso garoto?
- você precisa de ajuda e mesmo assim se nega, não sei por qual motivo está vagando pelas ruas mas devia parar ao menos para descansar, não acha?

- n-não acho.__continuo andando.

- vamos entra no carro.

- por que eu entraria no carro?

- por que eu mandei.

- e por-

- entra na porra do carro.__ ele disse apontando uma arma para mim, e eu congelo e logo obedeço. Ele abre a porta do carro para eu entrar e logo senta ao meu lado no banco de trás e manda o motorista dar partida no carro.

[...]

- deu sorte de eu ter sido avisado de você aqui. Geralmente os meninos matam e depois avisam...__ele ri como se tivesse sido uma piada boa, ficamos alguns minutos, mas eu ainda estava incomodado com aquilo.

- por que tá me ajudando?

- se eu disser que vejo futuro em você? Ah ... antes que eu me esqueça... meu nome é Christopher e o seu?

- pois desveja Christopher. __digo ríspido dando ênfase no nome do mesmo.

- será que preciso apontar uma arma para você para saber seu nome estressadinho?

- ten-

- olha... chegamos, vamos__ ele diz descendo do carro e logo em seguida abre a porta para eu descer.

Não sei em qual momento eu senti mais medo na vida mas esse concerteza era o momento que eu mais tive medo de virar estatística de desaparecidos, estavamos nos fundo de algum hotel e haviam homens muito bem armados na porta. Consegui imaginar minha morte de todos os tipos e formas.

- eles sentem o seu medo... então apenas relaxe. _ Christopher disse quase em um sussuro, com toda certeza rindo da minha situação.

- eu não estou com medo. _ digo tentando não parecer assustado com aquilo. Mas Christopher apenas sorri e faz um sinal para os homens, que se afastam da porta e a abre para o mesmo, eu que não sou nenhum idiota o segui. Fomos direto para o elevador que tinha ali e fomos até o ultimo andar do prédio, que tinha apenas 3 portas.
Uma serviçal logo aparece e tira o casaco de Christopher o avisando que seu amigo já havia chegado, o mesmo apenas assente e nos leva até a ultima porta do corredor.

- Channi- Minho?__Changbin(?) disse ao ver Christopher abrir a porta, tão surpreso quanto eu.

- se conhecem? __Christopher pergunta.

- nos conhecemos?__Changbin me pergunta.

- c-conhecemos.

- idiota...__ele resmunga ajeitando a postura, como se tivesse na defensiva.

- algum problema amor?__por algum motivo eu fiquei paralisado ao ouvir aquilo, como assim Changbin namorava?

- depois te falo. Não é ... nada demais, pode ir tomar banho. __Christopher apenas dá um selinho em Changbin e entra numa porta que eu especulei ser o quarto.

- o que tá fazendo aqui Lee Minho?__seu olhar era de total desprezo, o que me fez sentir um bosta. E na verdade eu era. Um grande idiota.

- Eu... tava....

- Nem parece o idiota da escola, gaguejando dessa forma.

- não estou atrás do seu macho Changbin.
- e nem quero ele...

- eu confio no "meu macho Lee Minho".

- qu-que bom.

Ficamos em silencio por alguns minutos, até Christopher aparecer na sala de estar com roupas casuais e sentando perto de Changbin no sofá.

- pode ir tomar seu banho Minho, te empresto uma roupa minha, é na segunda porta.__ Christopher diz com um tom de voz mais sério e eu apenas vou até o Banheiro e me sento no chão do banheiro e começo a chorar como se fosse adiantar algo.

|Eu o odeio?| Minbin+Chan Where stories live. Discover now