• LEE MINHO •

142 13 0
                                    

- merda Minho... não era pra ter feito aquilo... oh meu deus... que merda... _Hoseok dizia enquanto andava de lá pra cá dentro do bar.

- ok... precisamos encerrar a noite...podemos... só não falar disso agora?

- o Christ-

- Hoseok por favor! _ ele apenas me encarou e colocou os braços pra cima como um "tanto faz" e voltou a atender os clientes. Aquela noite eu não vi nem sinal de Christopher, Changbin ou o homem que fez a merda com Changbin, era como se nada daquilo tivesse de fato ocorrido.

Depois de terminar de arrumar o bar e ajudar na limpeza da casa noturna, fui para meu apartamento que estava aberto quando cheguei, apenas soltei uma risada preocupada e vi Christopher sentado no sofá enquanto conversava no telefone, e bebericava um vinho.

- eu quero que coloquem ele meia hora no gelo. E deixem ele na geladeira, até eu chegar._ coloco minhas chaves na estante da entrada e tiro meu sapato e guardo na estante colocando meu chinelo, faço minha rotina normal, tomo um banho e visto algo confortável e vou até a sala.

- porque fez aquilo?

- eu apen-

- sabe que eu não gosto de confusões na porra dos meus estabelecimentos Minho._ele diz passando a mão pelos cabelos e me olhando bravo.

- eu não fiz por mal,eu só vi o Changbin em apuros e ...

- você ajudou... ai merda Minho! Devia ter pedido um dos seguranças, se aquele porra tivesse armado, ia você e o Changbin pra vala. _ ele diz me encarando enquanto segurava meus ombros, o que me fez encara-lo por minimos segundos e olhar para suas mãos sob meu corpo. Que ele logo retirou ao perceber o que fazia.

- e-eu-

- eu sei que você queria ajudar, e eu realmente agradeço por isso. Mas eu não sei o que faria se um de vocês se machucasse. _ele volta a sentar no sofá e bebe um pouco do vinho que estava em seu copo esquecido na mesa.

- desculpa, isso não vai repetir.

- espero. Mas você tá bem?

- tô... _ falo meio receoso, era a primeira vez que Chris me dirigia a palavra assim... não sei explicar, a tonalidade de sua voz, o olhar dele sob mim, estavam de certa forma diferente.
- E o-

- Ele ficou beemm triste, só dormiu depois de tomar um calmante. Por falar em calmante... nunca vi você fumando ou bebendo por aqui. Nunca sai, nunca transa...

- preocupado Chan?

- É claro. Não te ajudei pra ficar depressivo.

- só pq não faço nada não significa que estou depressivo.

- ok... mas tô curioso...

- com?

- como você se diverte?

- eu trabalho e sobrevivo é perfeito. Gosto do meu trabalho.

- não pensa em... sla... Sair?

- pq? Quer me levar numa noitada?

- E se eu quizesse?

- eu aceitaria. Pq não?

- certo...vou indo.

Ele sai do meu apartamento, e fico pensando, e acabo percebendo que Chris tinha me chamado pra sair, de forma indireta... ou não havia chamado?
Não me preocupo muito com isso mas omeço a sorri sem motivo, por alguma razão aquilo mexia comigo.

Apenas tranco a porta e vou para a cama dormir.
No outro dia tomo meu café e vou até a lojinha de conveniência que tinha a pouca quadras de casa comprar algumas besteiras para comer, já que hoje era o dia que a casa noturna não abria.

|Eu o odeio?| Minbin+Chan Where stories live. Discover now